afeganistao_

SURVIVAL | Minecraft Mania

Tema do servidor   42 votos

1. 1. Qual conceito que vocês gostariam de ver?

Please sign in or register to vote in this poll.

47 posts neste tópico

Em 07/01/2018 at 17:04, afeganistao_ disse:

Fala galera,

Estamos retomando nossas atividades e já iniciamos o processo de evolução no novo SURVIVAL, nosso propósito é trazer inovações e constante atualizações, no entanto precisamos de sua colaboração, o que vocês gostariam de ver neste novo servidor, sugiram o que pode ser feito, só peço que mantenham o foco do tópico, o que não for saudável e proveitoso será descartado.

Também queremos a sua opinião sobre o tema/conceito que devemos seguir, algo medieval na mesma pegada que era antes ou futurístico, não deixem de responder a enquete.

Para organizar melhor as sugestões, no que podemos mudar, citem por número do tópico:

1. Economia
  2. Terrenos
  3. Eventos individuais
  4. Eventos em grupo (clãs)
  5. Clãs
  6. Ranks
  7. Outros (apostas, pets, jobs e demais sistemas que acharem interessante)

Quanto a Staff, podem ficar tranquilo que não será mais a bagunça anterior.

Nesse jeitinho ai, sobre a enquete logo a cima, eu acho melhor algo futurístico pelo simples motivo em que irá diferenciar bastante do mania antigo, e também pra mim, dá um gosto maior de jogar, pelo menos pela minha opinião, não sei se deveria ter skills... dai já vai da opnião de vocês 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 07/01/2018 at 17:44, Pluto disse:

Ah, como todos ressaltou ai sobre a Staff

A staff é o principal meio entre o servidor e o player, então por favor, que tenha um planejamento de staff e uma organização principalmente...
As regras no Mania para mim não surtiam muito efeito, inclusive no Survival, então uma rigidez maior seria bom, já que tinha horas (principalmente quando a staff estava off) que jogar no Survival era difícil... só conseguia jogar com opacity no 0 pois a toxicidade no chat era descomunal 

concordo, antes a staff não era bem planejada, claro que teve moderadores e admins muito bons bem antes, lá pra 2013/2014 , mais com o passar do tempo ficou fraco , então melhor pensar bem nesse caso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Em 07/01/2018 at 18:04, afeganistao_ disse:

Fala galera,

Estamos retomando nossas atividades e já iniciamos o processo de evolução no novo SURVIVAL, nosso propósito é trazer inovações e constante atualizações, no entanto precisamos de sua colaboração, o que vocês gostariam de ver neste novo servidor, sugiram o que pode ser feito, só peço que mantenham o foco do tópico, o que não for saudável e proveitoso será descartado.

Também queremos a sua opinião sobre o tema/conceito que devemos seguir, algo medieval na mesma pegada que era antes ou futurístico, não deixem de responder a enquete.

Para organizar melhor as sugestões, no que podemos mudar, citem por número do tópico:

1. Economia
  2. Terrenos
  3. Eventos individuais
  5. Clãs
  6. Ranks

7-Pets (MAS OS NORMAIS TEM Q TER DIREITO TBM NÃO SÓ VIPS) E jobs. Além da Staff que realmente...

Editado por Sir_Razar
Incluir mais coisas

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/01/2018 at 20:13, zRazerTM disse:

Não.. O clan home atravessava mesmo.. Eu mesmo testei 

needao participou da descoberta desse bug, é nois abraço

Compartilhar este post

Link para o post
48 minutos atrás, NeeD disse:

needao participou da descoberta desse bug, é nois abraço

maluco eh brabo

Compartilhar este post

Link para o post

7. Acho que seria uma boa aumentar os níveis de encantamento para compensar o desativamento do beacon, acho que essa seria uma boa se os novos servidores for igual os de antes que nao podia usar beacon..

Compartilhar este post

Link para o post
42 minutos atrás, Jono007 disse:

Não creio que o sv vai voltar :x

aguardando ansiosamente para voltar pro meu canal ehehhe xD

Ultimo vídeo :3

https://youtu.be/ekXWmG6zvv8

Hellow Jono
Sdds de você, apesar de nem te conhecer, mas saudades de eu ir no seu tell ou dm perguntar sempre que anime é esse da sua assinatura, pois sempre me esquecia, mas afinal, que anime é esse mesmo? o..O

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera,

1. Economia
  2. Terrenos
  3. Eventos individuais
  5. Clãs
  6. Ranks

1-Que tal um sistema economico mais "Dinamico"?

Por exemplo:

Um item é muito vendido, então, seu valor cai, por exemplo um item que é vendido por 100 unidades da moeda do jogo, sendo muito vendido, poderia cair para apenas 50% do seu valor, assim "freando" as vendas, e forçando os jogadores a procurar outro recurso até o preço se estabilizar, o mesmo para as compras, se um recurso é muito comprado, seu valor aumenta, aumentando seu preço em um maximo de 50%, freando as compras e forçando os jogadores a ter tal recurso por eles mesmos.

Estabilização: Nós temos dois lados nesse sistema, por exemplo, se um item é muito vendido, mas não comprado, ele vai ter um valor de venda ruim permanentemente, e um item muito comprado mas não vendido, vai ter um valor de venda permanentemente alto, para que isso não seja mais um grande problema, os preços voltariam ao normal depois de certo tempo (1% a cada hora)

Certos items não poderiam ter seu preço alterado.

Então por exemplo, um recurso muito vendido, como torta, Seria barato, mas seria vendido por um valor menor.

Isso sem duvida evitaria que um item só fosse a base da economia, abriria portas para varios outros item entrarem no mercado.

2-Sistema de terrenos.

-Você pode Habilitar a redstone dentro de seu terreno, mas não podera construir com ela fora do terreno, pelo mesmo preço que habilitar os Mobs, e seria proibido criar "Maquinas de lag" que seriam consideradas anti-jogo, e você perderia a permissão de contruir usando redstone.

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, ErickWar disse:

2-Sistema de terrenos.

-Você pode Habilitar a redstone dentro de seu terreno, mas não podera construir com ela fora do terreno, pelo mesmo preço que habilitar os Mobs, e seria proibido criar "Maquinas de lag" que seriam consideradas anti-jogo, e você perderia a permissão de contruir usando redstone.

O que vai ter de nego fazendo trap vai ser absurdo com esse sistema, então é totalmente desnecessário tal implementação...

29 minutos atrás, ErickWar disse:

Por exemplo:

Um item é muito vendido, então, seu valor cai, por exemplo um item que é vendido por 100 unidades da moeda do jogo, sendo muito vendido, poderia cair para apenas 50% do seu valor, assim "freando" as vendas, e forçando os jogadores a procurar outro recurso até o preço se estabilizar, o mesmo para as compras, se um recurso é muito comprado, seu valor aumenta, aumentando seu preço em um maximo de 50%, freando as compras e forçando os jogadores a ter tal recurso por eles mesmos.

Estabilização: Nós temos dois lados nesse sistema, por exemplo, se um item é muito vendido, mas não comprado, ele vai ter um valor de venda ruim permanentemente, e um item muito comprado mas não vendido, vai ter um valor de venda permanentemente alto, para que isso não seja mais um grande problema, os preços voltariam ao normal depois de certo tempo (1% a cada hora)

Então por exemplo, um recurso muito vendido, como torta, Seria barato, mas seria vendido por um valor menor.

Isso sem duvida evitaria que um item só fosse a base da economia, abriria portas para varios outros item entrarem no mercado.

Trabalhão ein... acho também totalmente desnecessário amigo, vivemos no mania, um survival simples com apenas o bom e o melhor, nada mais que isso pedimos, talvez implementar isso seja uma forma extrapolar um pouco o que era antes... estará fugindo da pegada Mania.. se é que me entende

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

10 horas atrás, ErickWar disse:

Por exemplo:

2-Sistema de terrenos.

Simplificando o que você disse, você quer colocar um sistema de inflação, quanto mais dinheiro circulando menos ele vale, no caso, quanto mais torta vendida menos ela vale. 

Editado por -Articc-
Exemplificando n,aí

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, -Articc- disse:

Exemplificando o que você disse, você quer colocar um sistema de inflação, quanto mais dinheiro circulando menos ele vale, no caso, quanto mais torta vendida menos ela vale. 

Sm, um sistema interessante, porém na minha opinião, caso colocado vai fugir um pouco do que é o Survival
Já experimentei servidores grandes (de full pvp) que continham esse sistema e a forma na qual os players odiavam tal sistema é grande..

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Pluto disse:

Sm, um sistema interessante, porém na minha opinião, caso colocado vai fugir um pouco do que é o Survival
Já experimentei servidores grandes (de full pvp) que continham esse sistema e a forma na qual os players odiavam tal sistema é grande..

Mas isso é exatamente o que significa um Survival. Variações no dinheiro, na moeda, tudo isso faz parte de sobreviver. Você precisa se adaptar a como está rolando o mercado, ao invés de apenas estagnar em uma só moeda que, para sempre, será lucrativa.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Oberon Black disse:

Mas isso é exatamente o que significa um Survival. Variações no dinheiro, na moeda, tudo isso faz parte de sobreviver. Você precisa se adaptar a como está rolando o mercado, ao invés de apenas estagnar em uma só moeda que, para sempre, será lucrativa.

Vlw matador de galinha

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/01/2018 at 21:30, Pluto disse:

Hellow Jono
Sdds de você, apesar de nem te conhecer, mas saudades de eu ir no seu tell ou dm perguntar sempre que anime é esse da sua assinatura, pois sempre me esquecia, mas afinal, que anime é esse mesmo? o..O

Another xD melhor anime gore... :) 

Saudades de todos :x

Compartilhar este post

Link para o post
Em 13/01/2018 at 09:30, Pluto disse:

Ah, eu acho que seria bem legal interessante um sistema mais complexo como este pelos motivos que o @Oberon Black já falou. E assim, eu tenho quase certeza que os Players odiavam o sistema por ele dificultar o jogo, torná-lo complexo e não apenas por ser um sistema ruim

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Fala galera,

1. Economia (a simplicidade do minecraft e voce coletar seus propios recursos = mineraçao)
  2. Terrenos (coloca espaços mais amplos , e ambientes mais variados ... eu sempre curti construir em montanhas mais era chato andar milhoes de kilometros pra achar uma que ja nao tivesse 500 cabeça encrostada que nem favela)
  3. Eventos individuais (claro manter os classicos mais adicionar novos eventos periodicamente )
  4. Eventos em grupo (clãs) (mesma opniao do topico acima)
  5. Clãs ( arruma uns comandos que eram todos bugados pfv kkkk )
  6. Ranks ( melhores de forma individual , melhores clãs ... nao consigo pensar em um rank diferentes desses 2 )
  7. Outros (apostas, pets, jobs e demais sistemas que acharem interessante) (depende se os pets forem por exemplo que nem se utilizava no lobby , que eles so te seguiam seria daora kkk passear pelo spawn com um enderman do lado ... porem qd o player der /home ou ir pro minerar nao acho q seria tao viavel ter um pet atras , acho que seria viavel somente no spawn pra glr zuar mesmo; entao os jobs eram assim , quando voce chegava em niveis altos as recompensas eram legais , porem elas nao vinham com tanta frenquencia , teve um vez que passei 3 hrs minerando pra vir uma maça dourada kkk slk q isso , creio que so aumentar as problabilidades da recompensa vir sera util )

aaaaaa , mais uma coisa , criem alguma forma de os players terem uma voz mais ativa no servidor , que as opnioes possao ser ouvidas de forma efetiva e com uma garantia maior que ela chegaram a alguem , cria uma sala no TS e poem um staff la so pra isso .

@afeganistao_ E por ultimo e nao menos importante , E UMA PORRA O CARA QUE E BANIDO POR USAR HACK OU ALGO ASSIM AINDA PODER UTILIZAR O TERRENO DELE , pq o cara por exemplo usava hack coletava os itens dos cara do pvp jogava na casa da acc principal e qd ele (era banido) a acc principal tava la com os itens dboas e suave , entao pfv qd for constadado que um cara esta de fato usando progamas de terceiros , alem de banir a acc , deletem o terreno ou entao deem ban em todas as contas vinculadas ao mesmo por que nao adiantava nada banir alguem e a conta principal ficar la ne querido , e a mesma coisa de corta o rabo da lagartixa , ele cresce denovo , aranca a cabeça e despedaça o corpo por favor

Imagem relacionada

Editado por zMitoSun
lembrei de umas coisas

Compartilhar este post

Link para o post

só quero falar uma coisa . que a staff continue como antes .  para banir os players tem q provar com video / print e nao ficar pedindo skype de player .

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/01/2018 at 18:20, thebolt disse:

só quero falar uma coisa . que a staff continue como antes .  para banir os players tem q provar com video / print e nao ficar pedindo skype de player .

manow , isso ai de pedir tela por um lado eles tem uma certa clareza amais pra provar algo , por outro lado e claro o mais importante , se o cara nao consegue provar nada dentro do propio jogo , so lamento pela eficiencia que ele tem

Compartilhar este post

Link para o post

Poderia colocar o survival antigo. E acho melhor que abra o survival antes até dos minigames, por motivos ÓBVIOS.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora