Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Pluto

Jornal no Mania

14 posts neste tópico

Já que o mania está renascendo, nada melhor que ajuda-lo dando uma pequena sugestão aqui para o fórum de agrado meu e creio que de muitos que jogavam aqui...
Gostaria de pedir a todos os responsáveis do Mania (No caso Akasher e Afeganistão) que adicionassem no fórum uma área para o jornal contendo matérias, noticias, barzinho (conteúdos aleatórios) e entrevistas. Agradeço!! Sei que está só no começo e isso não é algo tão pertinente assim... mas só quero deixar aqui mesmo para eu não esquecer p-p

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for assim vou querer uma área de design p-p

vão dizer que "estão" copiando outro servidor por ai

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, ShinMinato disse:

Se for assim vou querer uma área de design p-p

vão dizer que "estão" copiando outro servidor por ai

Cara. se vierem com essa de que "estamos copiando outro servidor" será uma atitude totalmente infantil e hipócrita, pois se for isso então, teremos que remover todos os modos de jogos como o CTF, SkyWars, Survival e deixar apenas o Hunter x Hunter, já que assim sendo são copias também pois não foram o Mania que inventaram e muito menos sido os primeiros a implementar num servidor... se for assim também não poderemos ter nem fórum já que outro servidor teve antes do Mania e se tivermos nós estaremos copiando. Uma dica cara, vamos pensar mais no que os players gostam e não o que a concorrência acha.

Vamos pensar um pouco, vamos evoluir... Se estamos copiando desse servidor, estamos copiando de nós mesmos? Por que esse servidor ai copiou de ponta a cabeça o Mania inteiro... até a Staff hsuhsu

APOIO SIM a implementação da área de Jornal e de Design, pois dará mais entretenimento e diversão a comunidade assim possibilitando eventos, brincadeiras e muito mais para quem joga no servidor 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

4 minutos atrás, Pluto disse:

Cara. se vierem com essa de que "estamos copiando outro servidor" será uma atitude totalmente infantil e hipócrita, pois se for isso então, teremos que remover todos os modos de jogos como o CTF, SkyWars, Survival e deixar apenas o Hunter x Hunter, já que assim sendo são copias também pois não foram o Mania que inventaram e muito menos sido os primeiros a implementar num servidor... se for assim também não poderemos ter nem fórum já que outro servidor teve antes do Mania e se tivermos nós estaremos copiando. Uma dica cara, vamos pensar mais no que os players gostam e não o que a concorrência acha.

Vamos pensar um pouco, vamos evoluir... Se estamos copiando desse servidor, estamos copiando de nós mesmos? Por que esse servidor ai copiou de ponta a cabeça o Mania inteiro... até a Staff hsuhsu

APOIO SIM a implementação da área de Jornal e de Design, pois dará mais entretenimento e diversão a comunidade assim possibilitando eventos, brincadeiras e muito mais para quem joga no servidor 

Quis dizer apenas na questão do fórum e suas áreas, citando só o Design e Jornal, pois já tem fóruns de outros servidores com tais áreas e se talvez implementassem aqui após tais servidores já terem, é óbvio que alguns players vão dizer que estão copiando, mas eu apoio sua ideia de implementar uma área de Jornal.

Quero uma de design pra compartilhar meu trabalho com avatares e-e, e assinaturas simples pois sou um desastre com assinaturas

Editado por ShinMinato

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, ShinMinato disse:

Quis dizer apenas na questão do fórum e suas áreas, citando só o Design e Jornal, pois já tem fóruns de outros servidores com tais áreas e se talvez implementassem aqui após tais servidores já terem, é óbvio que alguns players vão dizer que estão copiando, mas eu apoio sua ideia de implementar uma área de Jornal.

Eu to ligado cara, mas acabei generalizando essa questão de 'copia', não podemos mais querer nada que vem nego dizendo que é "copia, blá, blá, blá"
Cara se for assim, não poderemos ter nem CTF nem área de Denuncias no fórum pois isso tudo não foi nós quem criamos e se colocarmos estaremos copiando quem fez...

Tá mais que na hora de pensarmos em nós e não no que a concorrência vai pensar.. Cansei de ter sugestão negada antigamente pelo motivo de estarmos copiando outro servidor...

2 minutos atrás, ShinMinato disse:

Quero uma de design pra compartilhar meu trabalho com avatares e-e

Você que ainda não me viu, sou um Picasso da era moderna e.e

@Topic...

@afeganistao_  

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Não acho que seja uma prioridade, porque o fórum é um conteúdo extra, então os desenvolvedores deviam focar mais no Server já que o jornal e a área design seria um extra do extra entende?

Editado por -Articc-

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, -Articc- disse:

Não acho que seja uma prioridade, porque o fórum é um conteúdo extra, então os desenvolvedores deviam focar mais no Server já que o jornal e a área design seria um extra do extra entende?

1 hora atrás, Pluto disse:

Sei que está só no começo e isso não é algo tão pertinente assim... mas só quero deixar aqui mesmo para eu não esquecer p-p

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Pluto disse:

Então não precisava marcar o Afeganistão já que não é algo para agora

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, -Articc- disse:

Então não precisava marcar o Afeganistão já que não é algo para agora

Odeio esperar :v

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Pluto disse:

Odeio esperar :v

Quando se trata de Afeganistão acho que vc vai ter que aprender a esperar kk :v

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, -Articc- disse:

;-; Fala isso não

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, -Articc- disse:

Totalmente verídico essa fala do Articc

3 horas atrás, Pluto disse:

;-; Fala isso não

Que pena, Pluto T-T

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, ShinMinato disse:

Totalmente verídico essa fala do Articc

Que pena, Pluto T-T

Já tô acostumado p-p
Quem dependia de Carol e Camila hoje suporta tudo p-p

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, Pluto disse:

Já que o mania está renascendo, nada melhor que ajuda-lo dando uma pequena sugestão aqui para o fórum de agrado meu e creio que de muitos que jogavam aqui...
Gostaria de pedir a todos os responsáveis do Mania (No caso Akasher e Afeganistão) que adicionassem no fórum uma área para o jornal contendo matérias, noticias, barzinho (conteúdos aleatórios) e entrevistas. Agradeço!! Sei que está só no começo e isso não é algo tão pertinente assim... mas só quero deixar aqui mesmo para eu não esquecer p-p

Conforme o andamento do servidor, provavelmente essas áreas serão inseridas no fórum. Mesmo assim, o tópico será mantido aberto até que seja devidamente respondido.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0