20 posts neste tópico

Eu começei a jogar desde ano passado e comprei o vip esmeralda no minecraft mania eu vou conseguir telo de volta?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, -Articc- disse:

De acordo com o @afeganistao_ vips comprados de até 6 meses antes do fechamento de server terão devolução

não é tão justo assim, mais ta valendo, mais e os vips vitalicios ou seja, os vips diamante ?

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, matheusbwv disse:

não é tão justo assim, mais ta valendo, mais e os vips vitalicios ou seja, os vips diamante ?

Na minha opinião os vips vitalícios devem ser devolvidos também, incluindo meu vip esmeralda pra eu matar geral de assassino.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, -Articc- disse:

De acordo com o @afeganistao_ vips comprados de até 6 meses antes do fechamento de server terão devolução

Quando foi o fechamento do server?

Compartilhar este post

Link para o post
40 minutos atrás, CTFMEMBERMINEXUS disse:

Na minha opinião os vips vitalícios devem ser devolvidos também, incluindo meu vip esmeralda pra eu matar geral de assassino.

Pser nao da pra compra outro vip diamante mano, eu acompanho o server a tanto tempo, comprei vip antes do Sistema de cash ;-;

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, matheusbwv disse:

Essa discussão já aconteceu e ele não pretende devolver vips mesmo vitalícios,ou seja apenas vips vitalícios de 6 mesmo antes do fechamento

19 horas atrás, ShinMinato disse:

Wtf teu vip nem era vitalicio e tu quer devolução?kk

Editado por -Articc-

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, -Articc- disse:

Essa discussão já aconteceu e ele não pretende devolver vips mesmo vitalícios,ou seja apenas vips vitalícios de 6 mesmo antes do fechamento

Primeiramente vamos começar com um vai se fuder. (totalmente gratuito e no boa e velha zuera)

Então, meu vip não era vitalício mas foi ativado dentro do prazo dos 6 meses lá.

Compartilhar este post

Link para o post
39 minutos atrás, ShinMinato disse:

Primeiramente vamos começar com um vai se fuder. (totalmente gratuito e no boa e velha zuera)

Então, meu vip não era vitalício mas foi ativado dentro do prazo dos 6 meses lá.

ta mas vc já usou ele,o de prazo de 6 meses pelo visto é apenas para o vitalicio.

Editado por -Articc-

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, -Articc- disse:

problema não é isso mano, as vezes alguém pede vip diamante que custa mais de 90 reais de presente de aniversário, ou até mesmo de natal, para pessoas que não tem condições, bom, o servidor não é meu, e também eu queria muito um vip, mais nunca comprei, mais acho isso injusto na parte de quem comprou, já o vip esmeralda eu acho injusto tbm mais nem tanto, pois é mais barato, e só juntando dinheiro do lanche todo dia da pra comprar.

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, matheusbwv disse:

problema não é isso mano, as vezes alguém pede vip diamante que custa mais de 90 reais de presente de aniversário, ou até mesmo de natal, para pessoas que não tem condições, bom, o servidor não é meu, e também eu queria muito um vip, mais nunca comprei, mais acho isso injusto na parte de quem comprou, já o vip esmeralda eu acho injusto tbm mais nem tanto, pois é mais barato, e só juntando dinheiro do lanche todo dia da pra comprar.

Eu pedi o meu de aniversario, e agora nao vou mais ter  :(, nao e que eu nao tenho mais condicoes, e que eu so menor de idade, e na epoca meus pais deixavam, mas agora eles nao gastam mais com jogo 

Editado por SrApollo_

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, James_Rodriigues disse:

Como vamos provar isso ? 

então,quando você bota seu email la no requisito de compra alem de vc receber o código,vc recebe um comprovante dizendo que a compra foi efetuada.

6 horas atrás, matheusbwv disse:

Cara vc ta achando que eu concordo com a medida do afega?claro que não ne.Disse que essa discussão já aconteceu,se quiser dar uma olhada no tópico de Esclarecimento dele,vc vai ver o quanto eu discordo disso que ele esta fazendo

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, James_Rodriigues disse:

Quem lhe passou essa afirmação? 

^No entanto com a nova estrutura, penso sim em estornar os CASHS gastos dos últimos 6 meses antes do servidor ficar offline, não temos a condição de pegar o histórico todo do servidor e efetuar a devolução dos valores gastos^   afeganistao,25 de julho.Topico-Esclarecimento. 

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, -Articc- disse:

então,quando você bota seu email la no requisito de compra alem de vc receber o código,vc recebe um comprovante dizendo que a compra foi efetuada.

Cara vc ta achando que eu concordo com a medida do afega?claro que não ne.Disse que essa discussão já aconteceu,se quiser dar uma olhada no tópico de Esclarecimento dele,vc vai ver o quanto eu discordo disso que ele esta fazendo

cara pior que eu li, eu não to tão ativo no forum , mais ontem tive tempo de analizar algumas coisas... é a realidade, por mais que a gente fica feliz por ganhar ou comprar algo que nos deixa motivado, sempre acontece algo ruim

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, matheusbwv disse:

cara pior que eu li, eu não to tão ativo no forum , mais ontem tive tempo de analizar algumas coisas... é a realidade, por mais que a gente fica feliz por ganhar ou comprar algo que nos deixa motivado, sempre acontece algo ruim

Pior que pode rola processo mano, tipo o vip era vitalicio (para sempre) qualquer pessoa que tenha as provas que teve vip, mas nao receber o vip pode acaba com o server. Eu nao vo faze isso ne mano, ate porque e so um jogo e eu nem moro no Brasil mas mano... tem que toma cuidado, se alguem mostra prova devia recebe o vip dnv

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, SrApollo_ disse:

Pior que pode rola processo mano, tipo o vip era vitalicio (para sempre) qualquer pessoa que tenha as provas que teve vip, mas nao receber o vip pode acaba com o server. Eu nao vo faze isso ne mano, ate porque e so um jogo e eu nem moro no Brasil mas mano... tem que toma cuidado, se alguem mostra prova devia recebe o vip dnv

cara tipo, processo em jogo é meio diferente, pois Brasil é tipo " ai vou processar por causa de perca de um vip em um jogo eae?" ou seja , se vc processar é meio perca de tempo pois ninguém pode dar a minima por isso sabe, se processo por algo pior leva anos para se resolver, imagina processar um servidor...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora