afeganistao_

MINECRAFT MANIA | Esclarecimento

214 posts neste tópico

@afeganistao_

Essa imagens ae é a praia de Itaparica ou Praia da Costa ? em Vila velha.

Por que eu sou de Cariacica, mais frequento muito a praia.

Editado por Izaque

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/01/2018 at 12:31, Thallys_ disse:

Vai ter MEGA CAMBADA DE FILHADA PUTA ? 

Randow minha puta

ain

provavelmente vai ter mega sim

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/01/2018 at 11:08, NeptuneGodGG disse:

Alguem ja sabe quando que vai ter o reembolso do vip no pixelmon?

Nunca, ou se preferir 31 de fevereiro de 1983.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 7/23/2017 at 20:29, zRazerTM disse:

@afeganistao_ só gostaria de tirar uma dúvida mesmo..
E a galera que tinha VIP ativado, cash no servidor, essas coisas? Como irá ficar?
Eu mesmo , era Vip Mestre no Pokemania Survival e Kanto, além de Vip no Survival 1 e 2, tinha loja, era money top MM1, etc e antes de fechar, ainda tinha mais de 200 cash na conta, se não me engano..

(Alguém marca o afega, pq eu n consigo)

Eu também tenho a mesma dúvida. Eu era VIP Diamante no Island Mania, ja fui 3x VIP no MM1 e quero saber também

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/16/2017 at 15:24, Gabriel Fazollo disse:

eu só sei que eu era vip eterno meus amigos

Também era

Compartilhar este post

Link para o post

Casas entre bananeiras
mulheres entre laranjeiras
pomar amor cantar.

Um homem vai devagar.
Um cachorro vai devagar.
Um burro vai devagar.
Devagar... as janelas olham.

Eta vida besta, meu Deus.

Cidadezinha qualquer. Carlos Drummond de Andrade comentando sobre sua passagem na empresa do Minecraftmania.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/09/2017 at 16:17, yRed_ disse:

Ser VIP ou não, isso não interfere em ser moderador/administrador. (Isso é pelo que eu sei, pelo menos nos dois servidores em que fui staff ' PvP Mania e Island Mania.'

Fui staff do mania durante 2 anos e meio, e sei que muitos players que se julgam ser bons e aptos para ser staff não conseguiram fazer um bom formulário.E se conseguiram fazer um bom formulário, na entrevista era um total fracasso. Mas deixando isso um pouco de lado, não era só questão de formulário, embora nem todos os administradores responsáveis por recrutar fizessem isso, tinha alguns que iria atrás do "histórico" de tal player que se diz apto para ser staff. Posso dizer que fiz isso algumas vezes, mas em metade delas, sempre descobria o que player realmente fazia quando não tinha staff por perto. É irônico uma pessoa dizer que é apta para ser staff mas quando não tem algum responsável por perto, essa pessoa é totalmente diferente. Se você quer ser staff, faça por merecer.

E para tentar ser staff você tem que ser amigo de algum staff... Olha, realmente é assim por partes, pois se o staff é amigo do player que está tentando ser moderador, ele já sabe como o player é. Mas bem, isso não quer dizer que você já está garantido. 

Quando tentei ser staff do island tive algumas dificuldades, já que eu tinha muita treta com a staff resposável pelo servidor na época, mesmo assim depois de algum tempo eu consegui entrar, com treta ou não. Meu formulário era bom, eu tinha vip, tinha treta com o administrador responsável naquela época, mesmo assim entrei. Então posso dizer que, não é só questão de você falar que é tem experiência para ser staff, você também tem que merecer realmente, fazer algo que mostre que você é capaz. 

Ah, como eu tinha dito, não é só questão de ser amigo da staff, mesmo você sendo alguém que não é amigo, você pode entrar. Pessoas que tinham treta com a staff conseguiram entrar para staff e quase se tornaram coordenador, então nada é impossível, é só questão de tentar fazer algo útil. 

Uh, falei muita baboseira, mas creio que da para entender.

S2 Afega

Texto meio que dê um hipócrita não ?!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/12/2017 at 13:17, Pilan disse:

Muito bem esclarecido @afeganistao_.

Fui ADM do Islandmania por 2 anos, dentro deste servidor tive o privilégio de conquistar dezenas de amizades que carrego comigo até hoje.

Sinto falta de fazer minhas rádios no TS, aquilo era como uma terapia pra mim.
Espero que você tenha êxito com essa nova proposta.

Um forte abraço.

Puta que pariu Pilan suas rádios era muito, muito foda cara !! Você é muito legal e foda cara!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 22/01/2018 at 17:00, Paulo.H disse:

Texto meio que dê um hipócrita não ?!

Será que é?

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa que pena... agora que eu sai do exercito queria da uma jogada mas parece que o negócio não continuou dando certo :S flw By: KhalidBR_

Compartilhar este post

Link para o post
Em 22/01/2018 at 17:02, Paulo.H disse:

Puta que pariu Pilan suas rádios era muito, muito foda cara !! Você é muito legal e foda cara!

Obrigado mano!
A minha alegria era fazer a alegria de vocês.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora