afeganistao_

MINECRAFT MANIA | Esclarecimento

212 posts neste tópico

Em 12/09/2017 at 10:22, PrivatDiogo disse:

Yred mas vc em Janeiro ainda era staff ate me lembro de perguntar pq vc gostava de usar skin de menina e vc respondeu pq é mais bonita vc ainda é staff agora? Sabe quanto o serve vai voltar pls?

Digamos que eu não pedi para sair da staff, mas também não posso dizer que ainda estou. Eu não jogo mais, então eu não sei se o mania irá retornar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu n entendo pra q fechar o sv. tava otimo. so achava q tinha q ter mais minigames (como:murder, eggwars e etc) mas fora isso o sv tava mto bom. era o melhor de todos. n tinha lag. E tinha ate uma aparencia de sv orig. Isso era fantastico

Compartilhar este post

Link para o post

é possivel descobrir quando eu comprei o meu vip? eu comprei o vip master ( foi bem caro kk) e nem usei mt, ent queria saber se vou ter reembolso

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, NeptuneGodGG disse:

é possivel descobrir quando eu comprei o meu vip? eu comprei o vip master ( foi bem caro kk) e nem usei mt, ent queria saber se vou ter reembolso

vai no seu email ue'-'

Compartilhar este post

Link para o post

VELHO Q VONTADE DE VOLTAR  A JOGAR NO MM DENOVO :( MINHAS COISAS TAO ABANDONADAS LA :(

EVDWUf7.png

Compartilhar este post

Link para o post

afega jogo no mania desde o inicio  o serve sim  faz parte de minha historia sera q vc tem uma data esperada pra abertura do mania novamente

mm1 mm2 foram os melhores serves  do br  parabens pelo seu impenho afega 

:heffesto aqui abraçao

Compartilhar este post

Link para o post
Em 30/08/2017 at 17:01, Oberon Black disse:

De fato isso acontecia e MUITO. No MM1 teve um casalzinho de doentes que virou Staff só porque eram casal. O cara virou moderador e ai a namorada dele, Kaneko_Não Sei O Que brotou como moderadora também. Mas isso acontece em praticamente qualquer coisa. É um apena. As duas perguntas, a primeira, sobre você ser VIP, é por puro interesse. Na maioria das vezes, independente do seu conhecimento e responsabilidade, se você for VIP, você não será chamado para ser um Staff neste servidor, Minecraft Mania. Uma vez que você comprou VIP, há uma grande chance de você comprar de novo e de novo, porque a diferença é bem grande. Então, se você já comprou uma vez, eles sabem que você vai, provavelmente, comprar novamente e novamente, dando mais dinheiro para eles, por isso não é vantajoso que esse jogador VIP torne-se Staff, já que, como Staff, ele não compraria mais VIP. Sobre as contas originais, o problema delas está no fato de que o servidor tem uma péssima defesa contra bugs e invasões, fazendo com que contas piratas não sejam seguras e, uma conta pirata com permissões de Staff poderia dar vários problemas. Haviam problemas que já foram solucionados, em que com contas originais era possível roubar contas piratas, mas, mesmo que tenha sido solucionado, não tem como saber quando outro desses vai aparecer. A Staff acho que nem ficou sabendo disso, mas pouco antes do servidor fechar, tinha um bug que permitia entrar em contas piratas. Foi resolvido, mas se houvessem Staff's com contas piratas...

Mano mas em relação ao minecraft original ta suave, mas os vips não tem nada a ver pq o vip mais caro é eterno, pelo menos era até o server fechar. Então eles aceitavam sim os staffs vips, tanto é que eu vi eles aceitando gente totalmente incompetente por um interesse ou outro. E eles eram vips, ou seja eles não iriam mais gastar dinheiro com vips, talvez gastassem com cash, com vip não pois era eterno.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/09/2017 at 07:53, -Articc- disse:

vai no seu email ue'-'

vlw , vou ter reembolso :D

obs: tem ideia de quando isso vai acontecer?

Compartilhar este post

Link para o post

O mania podia ser um servidor grande e etc, mas em qualidade não era muito bom, tinha players apenas por ser um dos primeiros servidores e muitas pessoas jogarem nele por tanto tempo e assim não queriam ter de gastar todo esse tempo em outro servidor, pois caso o mesmo estivesse online atualmente estaria disputando no máximo com CraftCube, pois servidores como Midup Network, Sky Network e alguns outros dão um banho de qualidade, e lembrando que o Midup Network foi feito por 3 ex programadores do mania e inclusive chegou ter participação do Cirovx, então dizer que os programadores não conseguiram fazer algo parecido com mania pode estar certo, pois eles fizeram algo melhor com mais qualidade pelo fato de terem mais autonomia e não dependerem de algum superior que ja não tinha participação efetiva como foi o mania nos últimos meses (ou anos), mas enfim, o mania pode ter sido bom enquanto durou, o que faltou de fato no mania foi investimento e boa vontade do principal lider, pois um exemplo, com menos de 900 Reais o Midup tem um site com postagens de noticia junto do forum tudo a base do sistema Xenforo e ainda uma loja com layout próprio, e o Mania que rendia nos meses ruins em média 9~12mil reais por mes não tinha nada de qualidade nesse sentido, então é assim que os negócios funcionam, seu cliente é seu patrão e ele é exigente, se você agradar ele você vai ter fidelização, e pra você que diz que foi/é gestor deveria ou deve saber disso, e muito além do cliente são seus funcionários que fazem sua empresa andar e continuar se atualizando, estes também quando mal remunerados podem não ter vontade de fazer as coisas com todo empenho que eles possuem, então no final o que derrubou o mania foi falta de investimento no servidor, pegar o dinheiro e investir em outra coisa não é investimento, pois você esta destruindo aos poucos a empresa (servidor) no qual esta rendendo este dinheiro, que deveria ser investido a maior parte no mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Revoltado disse:

O mania podia ser um servidor grande e etc, mas em qualidade não era muito bom, tinha players apenas por ser um dos primeiros servidores e muitas pessoas jogarem nele por tanto tempo e assim não queriam ter de gastar todo esse tempo em outro servidor, pois caso o mesmo estivesse online atualmente estaria disputando no máximo com CraftCube, pois servidores como Midup Network, Sky Network e alguns outros dão um banho de qualidade, e lembrando que o Midup Network foi feito por 3 ex programadores do mania e inclusive chegou ter participação do Cirovx, então dizer que os programadores não conseguiram fazer algo parecido com mania pode estar certo, pois eles fizeram algo melhor com mais qualidade pelo fato de terem mais autonomia e não dependerem de algum superior que ja não tinha participação efetiva como foi o mania nos últimos meses (ou anos), mas enfim, o mania pode ter sido bom enquanto durou, o que faltou de fato no mania foi investimento e boa vontade do principal lider, pois um exemplo, com menos de 900 Reais o Midup tem um site com postagens de noticia junto do forum tudo a base do sistema Xenforo e ainda uma loja com layout próprio, e o Mania que rendia nos meses ruins em média 9~12mil reais por mes não tinha nada de qualidade nesse sentido, então é assim que os negócios funcionam, seu cliente é seu patrão e ele é exigente, se você agradar ele você vai ter fidelização, e pra você que diz que foi/é gestor deveria ou deve saber disso, e muito além do cliente são seus funcionários que fazem sua empresa andar e continuar se atualizando, estes também quando mal remunerados podem não ter vontade de fazer as coisas com todo empenho que eles possuem, então no final o que derrubou o mania foi falta de investimento no servidor, pegar o dinheiro e investir em outra coisa não é investimento, pois você esta destruindo aos poucos a empresa (servidor) no qual esta rendendo este dinheiro, que deveria ser investido a maior parte no mesmo.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Parei em "pois servidores como Midup Network, Sky Network e alguns outros dão um banho de qualidade"

Compartilhar este post

Link para o post

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Raandow #VOLTACTFMANIA disse:

Parei em "pois servidores como Midup Network, Sky Network e alguns outros dão um banho de qualidade"

Parceiro, você nunca esteve dentro da staff na area de programação, muito menos atento sobre assunto de desenvolvimento do mania, eu tava la e sei que era tudo a base de gambiarra e varias coisas não tinham como fazer, pode perguntar a qualquer ex-desenvolvedor que passou por la, tanto é que se for abrir com o código atual la ninguém consegue nem ao menos iniciar 1 sala de SkyWars, pois foi feito tudo nas coxa por programadores antigos e vinha sendo mantido pelos novos da forma que podiam, conseguiram até fazer uma att nos minigames, mas era tanta gambiarra que desanimava qualquer programador, tirando o salario que eles recebiam, que nunca por aquele valor iriam refazer algo novo de qualidade, ainda mais vendo que nem em um site basico o dono principal do servidor investia, e você fazendo jus a seu nick, apenas mais um random tentando ser ajudante de algum servidor la, mas fica sussa que jaja você joga no CTF do Midup xD, que dedicadamente foi feito por @Cirovx e @Karamujo 

Editado por Revoltado

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Revoltado disse:

Parceiro, você nunca esteve dentro da staff na area de programação, muito menos atento sobre assunto de desenvolvimento do mania, eu tava la e sei que era tudo a base de gambiarra e varias coisas não tinham como fazer, pode perguntar a qualquer ex-desenvolvedor que passou por la, tanto é que se for abrir com o código atual la ninguém consegue nem ao menos iniciar 1 sala de SkyWars, pois foi feito tudo nas coxa por programadores antigos e vinha sendo mantido pelos novos da forma que podiam, conseguiram até fazer uma att nos minigames, mas era tanta gambiarra que desanimava qualquer programador, tirando o salario que eles recebiam, que nunca por aquele valor iriam refazer algo novo de qualidade, ainda mais vendo que nem em um site basico o dono principal do servidor investia, e você era só mais um player tentando ser ajudante de algum servidor la, mas fica sussa que jaja você joga no CTF do Midup xD, que dedicadamente foi feito por @Cirovx e @Karamujo 

Não discordo nada mesmo sobre essa parte do Mania. Agora os elogios aos outros servidores kkkkk não concordo muito não... Acompanhei a construção desse CTF, inclusive perdi MUITO tempo ajudando nos detalhes mínimos e preciosos que os programadores não conheciam e que CTF necessita, espero que dê certo mesmo, apesar de não ter mais esperanças, o CTF que todos amavam foi embora junto com o Mania. 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Raandow #VOLTACTFMANIA disse:

Não discordo nada mesmo sobre essa parte do Mania. Agora os elogios aos outros servidores kkkkk não concordo muito não... Acompanhei a construção desse CTF, inclusive perdi MUITO tempo ajudando nos detalhes mínimos e preciosos que os programadores não conheciam e que CTF necessita, espero que dê certo mesmo, apesar de não ter mais esperanças, o CTF que todos amavam foi embora junto com o Mania. 

Não são bem elogios, apenas dizendo que eles possuem uma qualidade maior que a do Mania, não quer dizer que são perfeitos, longe disso ainda, pois os desenvolvedores desses servidores são os próprios donos, então não dependem de ninguem para fazer algo, e outra, sabem que quanto melhor fizerem algo mais eles vão receber, diferentemente de um salario, então o mania só daria certo quando tivesse um programador ganhando 50% do liquido, pois assim ele iria fazer algo bom para ganhar mais todo mês.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Revoltado disse:

Não são bem elogios, apenas dizendo que eles possuem uma qualidade maior que a do Mania, não quer dizer que são perfeitos, longe disso ainda, pois os desenvolvedores desses servidores são os próprios donos, então não dependem de ninguem para fazer algo, e outra, sabem que quanto melhor fizerem algo mais eles vão receber, diferentemente de um salario, então o mania só daria certo quando tivesse um programador ganhando 50% do liquido, pois assim ele iria fazer algo bom para ganhar mais todo mês.

Entendo, ainda sim com todos esses problemas que você disse acima e mais lá em cima, o Mania foi o melhor servidor que eu pude jogar, ter amigos, conversar, dar risada, competir e tudo mais e eu dispensaria toda essa ''qualidade'' só pra ter de volta o lagado, bugado e velho Mania. 

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Revoltado disse:

pois servidores como Midup Network, Sky Network e alguns outros dão um banho de qualidade

xD,Realmente é muito dificil pegar algo pronto e colocar em outro servidor rs rs rs rs rs

Editado por -Articc-

Compartilhar este post

Link para o post

MIDUP AHGSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUSDHAUSHASUSHAHUSHAUHSUASHUAHSUHAUSHUAA, AH ME CHUPA, VAI.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/10/2017 at 19:35, Revoltado disse:

servidores como Midup Network, Sky Network e alguns outros dão um banho de qualidade

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PAREI POR AQUI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu não aguento...

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/10/2017 at 11:45, diegosd1 disse:

Mania voltou mas com outro nome de servidor? comecei a jogar hoje... ta massa.

Não, o Mania não voltou como outro servidor. Você deve ter jogado em um servidor 'administrado' por ex-staff daqui

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora