afeganistao_

MINECRAFT MANIA | Esclarecimento

214 posts neste tópico

2 horas atrás, Um Amigo de Z disse:

Sabe caras, vcs todos... iludidos... achando que o que este cara falou é a verdade

Em 31/07/2017 at 15:32, Bisscoitinhuuh disse:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe caras, vcs todos... iludidos... achando que o que este cara falou é a verdade

Assim parceiro,grande parte das pessoas que leram o "Esclarecimento" sabem que o que ele falou não é inteiramente verdade

O RESTO QUE ELE FALOU ....

Por que ainda tem gente como você tentando vir aqui pro fórum expor e tentar criar confusão,segue a vida ai.O Afega está apenas tentando reconstruir o server se você acha que alguém não vai mais jogar no Mania(se e qnd ele voltar)só porque você falou essas coisas ai,você está muito enganado.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/08/2017 at 16:15, Um Amigo de Z disse:

Antes de excluir meu comentario senhor staff, saiba que o excluindo vc apenas admite que é real o que eu vou dizer aqui, kk... ou ent, fugindo do assunto.. ou de algo...

KKKKKKKKKKK... vc realmente colocou a palavra "Esclarecimento" HAH HA HA AH AHA! Certo, agr vou falar de vdd.

Mania sempre foi um servidor nada barato, não exatamente ladrão, podemos dizer... bem "brasileiro" para n rachar os coraçõezinhos pequenos e fracos da staff ;=; kk, e claro, tal atitude torna o fato de os msms serem pessoas com certas personalidades... como por exemplo: IGNORANTES... MENTIROSOS... FALSOS... TRAIDORES! 

Melhor eu manter a calma até o grande final :D hun hun...

Sabe caras, vcs todos... iludidos... achando que o que este cara falou é a verdade. Antes de eu falar a verdade quero deixar claro, meu caro senhor incrivelmente falso, vc sabe bem que o kom, NOSSO AMADO, E INCRIVEL SERVIDOR, O SERVIDOR DO MANIA QUE MAIS PASSOU DIFICULDADES E CONSEGUIU SEMPRE FICAR DE PÉ, sim, este lindo servidor não tem nem um pouco que ser xingado, mt menos o dono dele '-' sabe o dono apenas fez "justiça com as proprias mãos" ER- digo, "com os proprios digitos" se é q me entendem HEHE

Acho que ja ta na hora de falar o que vcs tão esperando né, se leram até aqui é pra saber a vdd KASAKSJSAKJSA

.

..

...

hun...

é um pouco

chato de falar

...

..

.

vamos... 

vamos dizer assim: Existe o traidor na historia, chamaremos ele de X, uma vitima tb, se chamara Y... e seguindo padrões, o justiceiro... chamaremos de Z, agr podemos ir adiante. (Se quiserem meter uma musiquinha Sadness Epic ai pra entrar no clima '-' nhaa)

...

X, UM MEMBRO IMPORTANTE DA STAFF, ROUBOU OUTRO MEMBRO DA STAFF, A VITIMA, O Y, Y ENGANADO E "VIVENDO DE MIGALHAS", COMO ALGUEM DISSE... 

TINHA SEU DINHEIRO A OFERECER PARA O SERVIDOR, ROUBADO E SEM DINHEIRO, LITERALMENTE ELE DEU SUA ECONOMIA PARA O SERVER, O QUE ELE RECEBEU EM TROCA? ORA UMA PROMOÇÃO E APLAUS-   NÃO! Ele tinha sido roubado e mal sabia, a vitima quando descobriu ficou chocada e lamentou com um amigo... este amigo se chamava Z, nosso justiceiro  na historia... Z que tambem era staff de um certo servidor na network do mania... digamos que era um amavel, porem o "menor" servidor de la... algumas coisas podem aparentar ser "menor" mas fazem estragos grandes não? E foi o que houve, a raiva de Z e o lamento de Y trouce o fechamento forçado do servidor! Justo, retirar dinheiro grande de alguem que  mal tem para si... esse cara, Y, gostava mt do servidor, mas foi roubado pelo mesmo...

LEIAM ESTE COMENTARIO, ISTO AQUI FARA VCS ACORDAREM POR UM PEQUENO MOMENTO, MAS O SUFICIENTE PARA TIRAR VCS DESSE SONHO.

Meu amigo, seja um servidor de Minecreste, ou uma empresa de chocolates, um empresário é um empresário. Se alguém que está lendo os comentários daqui acreditou em tudo que o Afeganistão falou, essa pessoa tem um nível de inteligência tão baixo que não vai adiantar você mandar mil comentários chorando. Não fale o obvio. Afeganistão é um empresário, é brasileiro e ainda gerencia um servidorzinho de Minecreste. É óbvio que ele não está falando a verdade. Ele está falando o que julga que vai os players engolirem.

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, Oberon Black disse:

Meu amigo, seja um servidor de Minecreste, ou uma empresa de chocolates, um empresário é um empresário. Se alguém que está lendo os comentários daqui acreditou em tudo que o Afeganistão falou, essa pessoa tem um nível de inteligência tão baixo que não vai adiantar você mandar mil comentários chorando. Não fale o obvio. Afeganistão é um empresário, é brasileiro e ainda gerencia um servidorzinho de Minecreste. É óbvio que ele não está falando a verdade. Ele está falando o que julga que vai os players engolirem.

Cara, nao acho correto dizer q ele nao disse a verdade. ate porque ele disse o lado dele da historia, e sempre que existe casos desses, ambos lados vao ver da forma que lhes convem, nao quer dizer que estejam "mentindo" e sim que estao dizendo as coisas do ponto de vista que para ele e o correto. Nao tem como saber quala verdade absoluta man

Compartilhar este post

Link para o post

Essa pessoa "Z" aí deve ter sofrido muito no mania, né, pra ter apagado os cashs DE TODOS OS JOGADORES DO SERVIDOR , que são comprados com DINHEIRO e que não nascem do chão.

Nada justifica ele prejudicar uma Imensidão de CRIANÇAS por causa de uma ÚNICA pessoa. Não entro na parte da burrice do dinheiro gasto nesse servidor, mas ainda assim muitos pais trabalharam pra poder comprar muitas coisas para seus filhos aqui neste server, pra um ARROMBADO jogar todo o dinheiro gasto no LIXO num piscar de olhos

Editado por Raandow #VOLTACTFMANIA

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, como vão?

Espero poder jogar em seu servidor novamente, e boa sorte ao tentar reerguê-lo, sinceramente melhor servidor que eu já joguei. Mesmo que não consiga abrir novamente o Mania, saibam que ele sempre estará comigo! Sabem quantos servidores eu entrei, só para jogar uma boa e limpa partida de CTF e SkyWars? Pois bem! Nem eu sei, já que foram muitos, porém... consigo lembrar de alguns, como SkyCraft, Hypixel, Minecraft Games... e realmente, nenhum atendeu minhas expectativas! Jogo neste server desde 2014, e não me arrependo de nada, já que este ano iria comprar VIP Diamante, mas resolvi comprar o Minecraft primeiro, assim eu não teria problemas com contas fakes. Se o servidor abrir novamente, tentarei o mais rápido possível comprar VIP, tanto para ajudar, quanto para me divertir mais ainda, mesmo que não vá fazer tanta diferença, pois jogo de qualquer modo. E, na real, gostava de todos minigames do server, mas CTF, não tinha jogo melhor! Mapas maravilhosos, não existiam hackers como em outros servidores (SkyCraft), sem contar que sempre tinha um PVP muito bom!! E apesar de às vezes lagar muito, eu jogava sem reclamação! Não sei se vocês conhecem, mas com certeza devem ter visto-o jogando, o Gosh Pllay. Foi por ele que eu comecei a jogar neste servidor, quando eu via os vídeos dele de SkyWars em mapas como o da Jungle, era maravilhoso!! Hoje eu tento achar servidores que pelo menos cheguem perto deste, mas é impossível! Do mesmo modo, não tenho que reclamar de nada deste server. Sei que muitas vezes é difícil aceitar que os jogadores não tem o mínimo de respeito com Staffs, jogadores VIP's e jogadores comuns, por exemplo eu. Uma vez eu ganhei no Build Battle e o outro player me xingou de "Filha da p*ta", só porque eu havia ganho! Bom, saiu um pouco do assunto, mas eu tinha que falar isso, pois também não aceito falta de respeito, e sei que não há nada haver com o server, já que a culpa não é dos Staffs se as pessoas não aceitam nada dos outros. Enfim, boa sorte ao tentar reerguer o servidor, e espero que consigam abrir o CTF, não que eu seja o principal entre todos, até porque de uns anos para cá, ele foi abaixando a popularidade, mesmo assim não caiu, e continuou muito bom. Mas entre tudo, espero poder jogar novamente como eu jogava à três anos atrás, e um bom dia a vocês. ^^

Editado por ShuSakamakiGirl

Compartilhar este post

Link para o post
Em ‎10‎/‎08‎/‎2017 at 21:10, Raandow #VOLTACTFMANIA disse:

Essa pessoa "Z" aí deve ter sofrido muito no mania, né, pra ter apagado os cashs DE TODOS OS JOGADORES DO SERVIDOR , que são comprados com DINHEIRO e que não nascem do chão.

Nada justifica ele prejudicar uma Imensidão de CRIANÇAS por causa de uma ÚNICA pessoa. Não entro na parte da burrice do dinheiro gasto nesse servidor, mas ainda assim muitos pais trabalharam pra poder comprar muitas coisas para seus filhos aqui neste server, pra um ARROMBADO jogar todo o dinheiro gasto no LIXO num piscar de olhos

Pra ser honesto acho engraçado o fato de um bando de pirralho gastar o cartão de credito do papai escondido, para no fim tomar no cu desse jeito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em ‎24‎/‎07‎/‎2017 at 14:06, afeganistao_ disse:

Olá a todos,

Sei que muitos tem esperando minha manifestação, no entanto neste período em que nosso servidor se encontra offline tenho tentado trabalhar de maneira diferente do que foi. Nunca fui programador, sempre fui gestor e empreendedor, no entanto não sobrevivo apenas de servidor.

Todos os colaboradores mais próximos que passaram pelo mania (quatro pessoas), os nomes vocês podem imaginar, tiveram mais benefícios em fazer parte de nossa organização do que ao contrário.

Nenhum deles tiveram a capacidade de colocar um servidor do porte do Mania online, no entanto por esses motivos se aproximaram de mim para fazer parte de nossa organização, lógico que todos foram remunerados de acordo com aceitação de sua proposta, o que mais presenciei dentro do meu negócio foi a inveja, inclusive quero fazer destaque a um servidor fracassado que estava offline e resolvi inseri-lo em nossa estrutura, o tal dono desse servidor de RPG foi o mais ganancioso, chegou a me fazer uma proposta inusitada em deixar o Mania, "OH, MAS QUE GANÂNCIA! tipo deixa com nos, da o servidor pra nos manolo uhahuauhauhahu, me poupe brother! Vá se embora com esse servidor de merda cheio de gambiarras, porque é só isso que você sabe fazer" pessoa sem idoneidade, aposto que esta por ai sobrevivendo de migalhas, pois player realmente não vai conseguir, e digo mais, contribuiu com nos de maneira desonesta, deixou diversas vulnerabilidades nos códigos pensando no futuro fazer algo.

Já nos últimos tempos tenho que elogiar e dar o mérito a quem estava na frente do Mania, pela sua boa vontade, disposição e proatividade, mas quesito gestão não é seu forte, o que me prova que dificilmente essas pessoas conseguiram ir a frente com seus servidores, realmente o Mania não avançou sem meu direcionamento, acabei dando prioridades a outros negócios pois não sabia a vida útil de um servidor de Minecraft. Agradeço intensamente que isso tenha ocorrido, me livrei destas raizes podres para iniciar uma nova era.

Atualmente tenho uma empresa de desenvolvimento Mobile (aplicativos para celulares) com bons clientes privados e públicos, e não irei fechar o servidor, estou buscando pessoas capacitadas para trabalhar com esse projeto, existe um grau de dificuldade para isso, todos nossos colaboradores a partir de hoje serão contratados mediante um contrato de prestação de serviços, desta maneira estarei resguardado dessas pessoas mediante a justiça.

Sei que muitos apostaram em nos e que o Mania faz falta na rotina de vocês, no entanto tenho o meu compromisso particular em trazer essa interatividade diferenciada, pois durante esses anos o Mania sempre foi uma referência de servidor, sei pontuar um a um quem realmente foi os honestos e vestiram a nossa camisa.

Então de tudo que falam sobre mim, não ligo mesmo, meu tempo é valioso, levo muito a serio meus negócios e não perco tempo com o que não me rende nada, se você realmente quer fazer algo evoluir, não se acomode, pois ninguém fará por ti.

Resumindo pessoal, estou realmente correndo atras de novos profissionais capacitados para trabalhar na nova sede de minha empresa (em construção fotos em Spolier), profissionais remotos apenas por contrato de prestação de serviços (Pessoa Jurídica), qualquer novidade trago notícias.

Quer ter um papo saudável comente que irei responder, caso contrário irei ignorá-los.

Conteúdo Oculto

Mano nem fudendo que tem como isso voltar, por que tem muito servidor maior que o mania, e você ter demorado quase 6 meses pra esclarecer a situação foi o que fudeu de vez, muita gente desistiu do servidor depois que ele fechou por que você ao invés de gastar uma hora da porra da sua vida pra dizer o porque de servidor demorar tanto para voltar, muita gente foi para outros servidores melhores, por que a única coisa que prendiam eles la era o progresso que eles tinha naquele servidor, e é perfeitamente possível usar os back-ups que era salvos todos os dias para devolver oque foi perdido (Os items, terrenos e etc) mas a o invés de fazer isso, você vai simplesmente jogar horas de esforço e dinheiro gasto no lixo, não foi culpa de quem excluio os cashs que servidor fechou, mas sim sua, você demorou demais para fazer coisas simples que poderiam salvar o servidor (6 meses pra explicar a situação) antes o servidor se diferenciava, antes de fechar, ele já era apenas um pequeno pedaço de sua grandeza original.

Compartilhar este post

Link para o post

Hello My Friends! Como é obvio eu nao podia deixar de comentar isso daqui nao é mesmo? Eu que jogo no "mania" faz anos, imensos mesmo, jogo faz tanto tempo que nem lembro mais quando que comecei, unica coisa que sei, é que jogo desde a altura do "Vicio", aquele servidor do mania que era para os "Portugueses", esse mesmo, servidor que pegava 300/300 players, lotado, para entrar so com VIP e olha la, lembro até hoje que eu ficava uns 30 minutos clicando para logar no servidor, era sem duvida um servidor de survival otimo, com youtubers gravando no servidor, fazendo livestream, mas o que decidiram fazer? Colocar o "Vicio" junto dos outros survival's e fazer assim o "MM3", contribuindo assim para a falencia do mesmo, mas sem problema, nao estou aqui para reclamar as "merdas" que aconteceram no passado, "Águas passadas nao movem moinhos" nao é mesmo?

Queria so deixar um grande abraço e falar que espero sim a reabertura do servidor (de preferencia o survival, ahahaha)

#Salves01ParaCoordDoSurvival

É com grande orgulho que voltaria a jogar no servidor sim, eu e todo meu clan :)

@salves01 @afeganistao_

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, JÁ VAI BOLTZ!? disse:

Vai voltar não galera... kkk...

qué ota eu vou da ota 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/07/2017 at 14:06, afeganistao_ disse:

Olá a todos,

Sei que muitos tem esperando minha manifestação, no entanto neste período em que nosso servidor se encontra offline tenho tentado trabalhar de maneira diferente do que foi. Nunca fui programador, sempre fui gestor e empreendedor, no entanto não sobrevivo apenas de servidor.

Todos os colaboradores mais próximos que passaram pelo mania (quatro pessoas), os nomes vocês podem imaginar, tiveram mais benefícios em fazer parte de nossa organização do que ao contrário.

Nenhum deles tiveram a capacidade de colocar um servidor do porte do Mania online, no entanto por esses motivos se aproximaram de mim para fazer parte de nossa organização, lógico que todos foram remunerados de acordo com aceitação de sua proposta, o que mais presenciei dentro do meu negócio foi a inveja, inclusive quero fazer destaque a um servidor fracassado que estava offline e resolvi inseri-lo em nossa estrutura, o tal dono desse servidor de RPG foi o mais ganancioso, chegou a me fazer uma proposta inusitada em deixar o Mania, "OH, MAS QUE GANÂNCIA! tipo deixa com nos, da o servidor pra nos manolo uhahuauhauhahu, me poupe brother! Vá se embora com esse servidor de merda cheio de gambiarras, porque é só isso que você sabe fazer" pessoa sem idoneidade, aposto que esta por ai sobrevivendo de migalhas, pois player realmente não vai conseguir, e digo mais, contribuiu com nos de maneira desonesta, deixou diversas vulnerabilidades nos códigos pensando no futuro fazer algo.

Já nos últimos tempos tenho que elogiar e dar o mérito a quem estava na frente do Mania, pela sua boa vontade, disposição e proatividade, mas quesito gestão não é seu forte, o que me prova que dificilmente essas pessoas conseguiram ir a frente com seus servidores, realmente o Mania não avançou sem meu direcionamento, acabei dando prioridades a outros negócios pois não sabia a vida útil de um servidor de Minecraft. Agradeço intensamente que isso tenha ocorrido, me livrei destas raizes podres para iniciar uma nova era.

Atualmente tenho uma empresa de desenvolvimento Mobile (aplicativos para celulares) com bons clientes privados e públicos, e não irei fechar o servidor, estou buscando pessoas capacitadas para trabalhar com esse projeto, existe um grau de dificuldade para isso, todos nossos colaboradores a partir de hoje serão contratados mediante um contrato de prestação de serviços, desta maneira estarei resguardado dessas pessoas mediante a justiça.

Sei que muitos apostaram em nos e que o Mania faz falta na rotina de vocês, no entanto tenho o meu compromisso particular em trazer essa interatividade diferenciada, pois durante esses anos o Mania sempre foi uma referência de servidor, sei pontuar um a um quem realmente foi os honestos e vestiram a nossa camisa.

Então de tudo que falam sobre mim, não ligo mesmo, meu tempo é valioso, levo muito a serio meus negócios e não perco tempo com o que não me rende nada, se você realmente quer fazer algo evoluir, não se acomode, pois ninguém fará por ti.

Resumindo pessoal, estou realmente correndo atras de novos profissionais capacitados para trabalhar na nova sede de minha empresa (em construção fotos em Spolier), profissionais remotos apenas por contrato de prestação de serviços (Pessoa Jurídica), qualquer novidade trago notícias.

Quer ter um papo saudável comente que irei responder, caso contrário irei ignorá-los.

Conteúdo Oculto

Eu era VIP Diamante no Island, money top 1 no PvPMania antes do reset e logo após o reset voltei e peguei money top 1 novamente, mesmo com a equipe dos staffers contra mim e meu clã, tinha cash na loja, então resumindo perdi tudo isso? ahhahahahha e eu vi que você falou que vai voltar primeiro com o Survival e não citou o PvPMania, seria uma sacanagem maior ainda não trazer o PvPMania de volta, melhor server criado e ser esquecido assim tão fácil é sacanagem..

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Hourneaux disse:

Eu era VIP Diamante no Island, money top 1 no PvPMania antes do reset e logo após o reset voltei e peguei money top 1 novamente, mesmo com a equipe dos staffers contra mim e meu clã, tinha cash na loja, então resumindo perdi tudo isso? ahhahahahha e eu vi que você falou que vai voltar primeiro com o Survival e não citou o PvPMania, seria uma sacanagem maior ainda não trazer o PvPMania de volta, melhor server criado e ser esquecido assim tão fácil é sacanagem..

Sem contar o tanto de item que eu tinha naquele server, e fora as amizades que estão vivas até hoje, volta com o PvPMania afega, humildade mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho q poderia ter mais coisas no mania. Como o sw insano, muder, egg wars. Ai sim. seria o melhor server brasileiro q existe 

Compartilhar este post

Link para o post
On 20/08/2017 at 6:58 PM, Joao_Viegas said:

Eu acho q poderia ter mais coisas no mania. Como o sw insano, muder, egg wars. Ai sim. seria o melhor server brasileiro q existe 

Acho legal quando servidores tem novas coisas, coisas únicas de um servidor e... Ficar "plagiando" coisas de tais servidores famosos (gringos) acho meio bleee... Bem que o MCMania podia ter mais coisas únicas, como CTFMania e o SWMega que não se comparavam com nenhum outro! 

E também, trazer meio que novas coisas para os minigames, porque quando o servidor ainda tava aberto, alguns tinham sido "esquecidos" ficando meio repetitivo com as mesmas coisas, e dificilmente entrava novos mapas, essa parte os players/membros podiam ajudar muito bem certamente. 

Só espero que o Mania não volte com aquela cara toda de "Hypixel", porque em minha opinião algumas coisas se assemelhavam ao mesmo. 

Editado por Zwei, Drei, Eins

Compartilhar este post

Link para o post
Em 22/08/2017 at 12:06, Zwei, Drei, Eins disse:

Acho legal quando servidores tem novas coisas, coisas únicas de um servidor e... Ficar "plagiando" coisas de tais servidores famosos (gringos) acho meio bleee... Bem que o MCMania podia ter mais coisas únicas, como CTFMania e o SWMega que não se comparavam com nenhum outro! 

E também, trazer meio que novas coisas para os minigames, porque quando o servidor ainda tava aberto, alguns tinham sido "esquecidos" ficando meio repetitivo com as mesmas coisas, e dificilmente entrava novos mapas, essa parte os players/membros podiam ajudar muito bem certamente. 

Só espero que o Mania não volte com aquela cara toda de "Hypixel", porque em minha opinião algumas coisas se assemelhavam ao mesmo. 

vdd, mas acho q eles fazem semelhante a hypixel, pelos jogadores q tem mine pirata se sentir num servidor original.

Compartilhar este post

Link para o post

Você ta mais que certo. Tinham muitos staffs incompetentes no servidor. Era uma panelinha que os caras queriam MOD só pra dar uma de foda andando pelo servidor. Tem que colocar gente mais madura nessa staff. Eu sabia de mta coisa, de ADM querendo transformar VIP em MOD só pq gostava da pessoa. Eu mesmo já fiz vários formulários pro Island Mania, nunca entraram em contato comigo, e eu fiquei muito puto levando em consideração o meu conhecimento e minha responsabilidade que comparada com os outros era bem maior. Quem era amigo do Adm passava no form, quem não era tipo eu, nunca nem entraram em contato. Eu já passei em formulário em diversos servidores grandes, mas não tinha o requisito "essencial" que era a babação dos adm. Até hoje não sei o porque das perguntas no form, "Você é vip? ou Você tem conta original?" Que eu saiba isso não é realmente oque importa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora