afeganistao_

MINECRAFT MANIA | Esclarecimento

209 posts neste tópico

Fiz parte da Staff do Minecraft Mania e joguei durante muitos anos com meus amigos. Era uma diversão enorme. 

Mas ainda aguardo o retorno do melhor servidor do Brasil.

Desejo sucesso!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu era vip , o mais caro lá acho que era mestre ( o de 140 ou perto disso)  no pokemania kanto, e ai? eu ainda vo te vip,eu vo te meu dinheiro de volta , ou como é que fica? eu não vo fica sem nada!

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, _Infiniity_ disse:

Aleluia, um pingo de esperança ;-; #voltaCTF

miss s2

mimimimimimimimimi

Compartilhar este post

Link para o post
Em 28/07/2017 at 19:24, Gxmax disse:

Afega eu ja gastei mais de 1000 reais em cash .-. e possivel que quem tem um caso assim consiga tudo de volta? digo ja quem gastou muito dinheiro .-. eu nao compro algo no mania ja faz quase 6 meses :/ entao eu nao teria nada do que eu ja tive :/

Irei analisar os casos, pode ficar tranquilo que não queremos lesar ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 28/07/2017 at 19:30, Alexandre_ disse:

Acho legal que também volte o SW, mas apenas o modo Normal, e no máximo o de dupla, porém tendo bastante variedade de mapas e kits, e atualizações constantes... Aí talvez deixasse o Mega SW para eventos com a Staff, tipo nos finais de semana ou em horários de pico no SV, quando tem muita gente on-line. @afeganistao_

Com certeza teremos o Skywar, boa sugestão quanto ao Mega Skywar!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 29/07/2017 at 22:08, Milhomer disse:

ja fui um player muito ativo,ja gastei mais de 600 reais so nesse server,nao tenho nada a reclamar sobre isso,mais uma dica de como voltar o server,volta de um visual diferente,minigames novos e tals,eu era um player do full-pvp ate acabar ele ner,a metade dos players do mania foram parar no skycraft,um server grande como era o mania,dar uma passada nele dps e veja um pouco sobre ele,talvez se inspirasse nele ner,decisao sua,so quero ter o full pvp de antes,boa sorte na sua empresa e tmjt <3

Sim, iremos se inspirar em quem atualmente é o melhor, sem sombras de dúvidas, não só os servidores BR como gringos também.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 29/07/2017 at 00:24, Alex :3 disse:

Ver esse tópico e não dizer nem um Boa Sorte Seria um tremendo vacilo meu, eu Literalmente cresci aqui, era um pirralho quando comecei a jogar.

Eu nunca na minha vida imaginei que teria sido um dia Staffer no Mania. Eu achava Ridículo, Perda de tempo, afinal eu não poderia mais jogar (Meus pensamentos de criança).

Quando fiz minha primeira entrevista pra ser staff foi pro servidor pokémania eu passava 24horas lá, eu tava muito nervoso e devido a isso foi negado :(, Maldito Guga <3. Tempo vai, tempo vem e lançou um novo servidor o famoso Dimensions, e que servidor incrível!!! foi o único em 2/3 anos que me tirou do pokémania por um longo período de tempo. Eu jogava muito lá, muito mesmo e então surgiram as famosas 5 vagas de ajudantes! OWW nessa altura eu já queria ser staffer, fiz o formulario e fui chamado pra entrevista, mais uma vez com o guguinha, que agora era Coordenador do Dimensions, e eu PASSEI! Mano, fiquei muito feliz, ser ajudante era frenético, competições básicas internas pra ver que respondia mais MODREQ era padrão, os ajudantes escolhidos seria futuros Moderadores, mas apenas aqueles que tivessem um destaque, me dediquei muito ao servidor, devido a isso me tornei MODERADOR do Dimensions em Agosto de 2015 dia 22 se não me engano. uma sensação inexplicável é receber a tag no servidor, é muito glorificante saber que agora é Oficial. Dentre os 3 Moderadores futuramente precisaria de um segundo ADMINISTRADOR já que nosso ADM COLGATE iria se ausentar um tempo, e então EU virei ADMINISTRADOR(Dezembro 2015) :D Muitas emoções pra um único coração, Aquela TAG vermelha era Sensacional. o Ano virou, chegamos em 2016 e o pessoal já não jogava mais tanto no servidor quando tinha 10 players era motivo pra evento, Dimensions Foi uma das Melhores experiencias. em 2016 Pokemania havia sido Resetado a pouco tempo (outubro de 2015) e novamente estava eu lá no pokémania, o Cenario de tantas historias... Em Fevereiro o Dimensions já não era aquilo tudo(em relação ao nível de popularidade entre os players), e pra completar o spawn Bugou :/ e como não faziamos nada lá já que não tinha players pedi para trabalhar nos 2 servidores Kanto e Dimensions, e fui tecnicamente roubado do RodriiGOD (Agora já não pode mais falar Guga) pelo Beef, nosso eterno dançarino de Break, e então me tornei ADMINISTRADOR do Pokémania Kanto Foram épocas de Ouro até que apareceu o Maldito bug da Perda de Itens :/ Foi Foda demais passar por essa fase, que na verdade nunca passou. mas não tinha problema era o poké dávamos nossa cara a tapa para os players todos os dias, tive muitas brigas com algumas pessoas na época importantes devido ao bug. Depois de um tempo com isso Beef já estava cansado dentre outros e decidiu Sair da staff, Confesso que foi a época mais Difícil no pokémania entre 1 mês antes do bee sair e 1 mês depois, e pra completar a o meu fiel companheiro Gaguinha <3 Saiu tbm, Brigavamos muito, mas no final tudo dava certo. E ENTÃÃÃO no dia 19 de Agosto de 2016 surgiu um notificação no meu skype, era uma mensagem da antiga Diretora me perguntando se eu Aceitaria ser o Coordenador[...] Nossa caraa Mandei um Texto pra ela Gosto de textos E Aceitei fiquei mais uma vez muito feliz, e então assumi a coordenação dos 2 Pokémania Kanto e Survival no começo foi muito estranho mas com o tempo aprendi a segurar as rédias, Coordenar duas equipes diferentes era surreal, uma era o oposto da outra, mas todos eram ótimos staffers, pra ser coordenador tiver que me ferrar muito por alguns meses, eu trabalhava das 7:30 até as 17:30 ia pra escola das 18:30 até as 22h e dps ficava nos Pokés até 1h, Tive muita sorte com os staffers que faziam parte da minha equipe Todos me davam total apoio e ajudavam com tudo. Continuei no cargo até fevereiro de 2017 até o maldito dia que nossos Queridos colegas resolveram brincar de acabar com tudo, eles começaram pelo Team Speak, já que eu também era da CoordenaçãoTS estava tentando acalmar a situação, eu tinha alguns "Amigos" me ajudando a controlar os queridos abusers até que fui apunhalado pelas costas por alguem que estava "me ajudando" bem ele preferiu ficar com eles, um Inidividuo até me ameaçou no chat do Ts kkkk me falou bem assim ( Ou Me da CoordenaçãoTs ou o Pókemania vai ser o Primeiro a cair), eu ignorei ele, Claro. Então entrei no Pokemania e me despedi dos players que ainda restavam.

Desculpa pelo Texto, mas o que foi bom deve ser lembrado, como você disse em um comentário o Dinheiro que gastei aqui foi bem gasto e tenho total noção que fiz bom proveito (se aceitar comprovante dos Emails eu certamente iria enviá-los provavelmente vou jogar lá), sei que meus códigos tem mais de 6 meses.

Boa Sorte com o Projeto!

Ps: Odeio Pudim (tem umas partes bem pequenas que são boas, mas minusculas)

Tenho a convicção de tudo isso que você disse, e sim, você está dentro daqueles que fizeram a diferença no Mania.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 29/07/2017 at 15:31, ydarwingamer_ disse:

O Pixelmon Kanto e Survival vai voltar tbm? e tem previsão?  @afeganistao_

Pokémania não esta previsto pra retornar por agora, mas faremos de tudo para seu retorno, é um servidor que me dediquei bastante nas construções e modos de jogo in-game, praticamente eu e Mr_Yuris construimos os 90% do servidor, também não posso deixar de mencionar o beefreguglia um dos grandes coordenadores que tivemos!

Compartilhar este post

Link para o post

Que bom ver que ainda estão trabalhando no Mania rs.Vocês já têm data prévia para volta do servidor? sou fã do CTF desde 2012!!,sempre gostei da ideia de novas classes no CTF.Então é isso,bom trabalho para vocês ADMs, sempre admirei vocês, e por favor, voltem com o ctf ;-; até parei de jogar mine por causa que nenhum servidor me agradava mais, o de vocês era o melhor!! e acredito que vai ser ainda melhor depois de todo esse tempo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bora men ! Quero jogar Pixelmon naquele mapa foderoso ! 

Fez mta parte da minha vida quando tive conta original, quando perdi fiquei devastado justamente por nao poder jogar no server novamente, e agora quando finalmente dei um jeito de jogar, o servidor fica off ...

#VoltaMania 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 2017-8-2 at 13:32, NeptuneGodGG disse:

@afeganistao_

eu era vip no mania(kanto) e queria saber , ainda vou ter vip ou vou ter meu dinheiro de volta? eu usei bem pouco !

rarararararar

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de excluir meu comentario senhor staff, saiba que o excluindo vc apenas admite que é real o que eu vou dizer aqui, kk... ou ent, fugindo do assunto.. ou de algo...

KKKKKKKKKKK... vc realmente colocou a palavra "Esclarecimento" HAH HA HA AH AHA! Certo, agr vou falar de vdd.

Mania sempre foi um servidor nada barato, não exatamente ladrão, podemos dizer... bem "brasileiro" para n rachar os coraçõezinhos pequenos e fracos da staff ;=; kk, e claro, tal atitude torna o fato de os msms serem pessoas com certas personalidades... como por exemplo: IGNORANTES... MENTIROSOS... FALSOS... TRAIDORES! 

Melhor eu manter a calma até o grande final :D hun hun...

Sabe caras, vcs todos... iludidos... achando que o que este cara falou é a verdade. Antes de eu falar a verdade quero deixar claro, meu caro senhor incrivelmente falso, vc sabe bem que o kom, NOSSO AMADO, E INCRIVEL SERVIDOR, O SERVIDOR DO MANIA QUE MAIS PASSOU DIFICULDADES E CONSEGUIU SEMPRE FICAR DE PÉ, sim, este lindo servidor não tem nem um pouco que ser xingado, mt menos o dono dele '-' sabe o dono apenas fez "justiça com as proprias mãos" ER- digo, "com os proprios digitos" se é q me entendem HEHE

Acho que ja ta na hora de falar o que vcs tão esperando né, se leram até aqui é pra saber a vdd KASAKSJSAKJSA

.

..

...

hun...

é um pouco

chato de falar

...

..

.

vamos... 

vamos dizer assim: Existe o traidor na historia, chamaremos ele de X, uma vitima tb, se chamara Y... e seguindo padrões, o justiceiro... chamaremos de Z, agr podemos ir adiante. (Se quiserem meter uma musiquinha Sadness Epic ai pra entrar no clima '-' nhaa)

...

X, UM MEMBRO IMPORTANTE DA STAFF, ROUBOU OUTRO MEMBRO DA STAFF, A VITIMA, O Y, Y ENGANADO E "VIVENDO DE MIGALHAS", COMO ALGUEM DISSE... 

TINHA SEU DINHEIRO A OFERECER PARA O SERVIDOR, ROUBADO E SEM DINHEIRO, LITERALMENTE ELE DEU SUA ECONOMIA PARA O SERVER, O QUE ELE RECEBEU EM TROCA? ORA UMA PROMOÇÃO E APLAUS-   NÃO! Ele tinha sido roubado e mal sabia, a vitima quando descobriu ficou chocada e lamentou com um amigo... este amigo se chamava Z, nosso justiceiro  na historia... Z que tambem era staff de um certo servidor na network do mania... digamos que era um amavel, porem o "menor" servidor de la... algumas coisas podem aparentar ser "menor" mas fazem estragos grandes não? E foi o que houve, a raiva de Z e o lamento de Y trouce o fechamento forçado do servidor! Justo, retirar dinheiro grande de alguem que  mal tem para si... esse cara, Y, gostava mt do servidor, mas foi roubado pelo mesmo...

LEIAM ESTE COMENTARIO, ISTO AQUI FARA VCS ACORDAREM POR UM PEQUENO MOMENTO, MAS O SUFICIENTE PARA TIRAR VCS DESSE SONHO.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora