afeganistao_

MINECRAFT MANIA | Esclarecimento

209 posts neste tópico

18 horas atrás, MindSplinter disse:

O nome da sua empresa é Itaparica ?

Não Mind, Itaparica Top Business é apenas um empreendimento comercial e empresarial.

É nele que o @afeganistao_ está fazendo a futura sede da empresa dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 25/07/2017 at 12:11, Artic?não mais;=; disse:

Ih meu amigo,vai tomar muito processo,pq qnd diz que é ETERNO ele tem que ser ETERNO,ou pelo menos até o fim do servidor

Esses servidores não estão previsto retornar, o Survival será nosso primeiro, pois já temos tradição com esse servidor e possivelmente os Sky Wars (solo, dupla e mega), agora quanto a processos não viaja amiguinho, nada é eterno.

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, Piinguinu disse:

@afeganistao_ Olá, o servidor está passando por dificuldades... Certo, preço que entre em contato no Skype: chiromo.mvp

Não entendi a sua dúvida meu camarada.

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, GuizzinPvP disse:

Como vc falou, nao vai ser possivel devolver os vip de quem era vip, mas ajusto injusto isso, na época juntei o meu dinheiro mas de 4 mes so para comprar o vip de 100 reais no servidor de minegames, para agora ouvir que quando o servidor volta vou estar sem vip, eai como fica os meus 100 reais gasto ? n tenho mas dinheiro para comprar vip de novo, jogo no servidor deste da época que feromonas gravou mega, pf me da uma responta, quero meu vip,os players ou ate mesmo a staff antiga pode confirma que eu era vip diamante no serve

Irei analisar uma forma de recompensação, ainda não defini os critérios.

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Alexandre_ disse:

Não posso pedir VIPs porque o meu era de 30 Dias. Comuniquei alguns Staffs na época pra "fechar" o VIP, já que o prazo tinha acabado e que após isto compraria o eterno, mas não lembro de nada feito, então em teoria não sou um "bug-abuser".

Espero que consiga achar pessoas competentes, mesmo jogando no original, gostava bastante de algumas coisas do Mania... Acho justo manter os VIPs Eternos, para quando e se o SV voltar, eles continuarem atrelados aos players, mas sob a condição de postar semanalmente pelo menos alguma coisinha sobre o SV, tipo um "log" do SV, falando sobre algum projeto ou mudanças no SV, ou até mesmo falar um pouco mais sobre o que levou ao fim/hiato, para que possamos entender o que aconteceu. Também sugiro que se o server fechar, devolva o dinheiro de VIPs Eternos, ou dos itens comprados em 2017.

Enfim, só uma sugestão/crítica construtiva Afega... @afeganistao_

Compreendido, no entanto fazer uma fila para devolução de dinheiro esta fora de cogitação, não somos entidade filantrópica, se o usuário se dispôs a gastar com servidor sinal que também usufrui dos tais benefícios. 

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, afeganistao_ disse:

Irei analisar uma forma de recompensação, ainda não defini os critérios.

obrigado deste ja

Compartilhar este post

Link para o post

afeganistao ?ainda nao percebi o server sempre vai voltar?

Editado por PrivatDiogo

Compartilhar este post

Link para o post
55 minutos atrás, afeganistao_ disse:

agora quanto a processos não viaja amiguinho, nada é eterno.

http://prntscr.com/g0nc49

Vitalício:Algo que dura toda a vida e que só acabará quando o tempo de vida útil não existir mais!

Cuja garantia de permanência é estabelecida pela lei ou regulamentada pela Constituição (vitaliciedade) --->  A vitaliciedade é a condição que atribui a alguém ou algo o caráter permanente até a extinção de sua vida ou existência física.

Compartilhar este post

Link para o post
42 minutos atrás, Artic?não mais;=; disse:

http://prntscr.com/g0nc49

Vitalício:Algo que dura toda a vida e que só acabará quando o tempo de vida útil não existir mais!

Cuja garantia de permanência é estabelecida pela lei ou regulamentada pela Constituição (vitaliciedade) --->  A vitaliciedade é a condição que atribui a alguém ou algo o caráter permanente até a extinção de sua vida ou existência física.

E quem disse que terá VIP Diamante, quem disse que terá Island Mania, já perdi tempo demais com você, sugiro você fazer uma faculdade de direito já que se interessa tanto amiguinho.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, afeganistao_ disse:

E quem disse que terá VIP Diamante, quem disse que terá Island Mania, já perdi tempo demais com você, sugiro você fazer uma faculdade de direito já que se interessa tanto amiguinho.

devolve a porra do meu dinheiro entao :D

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, afeganistao_ disse:

já perdi tempo demais com você

Ainda fica de ignorancia né,tds perderam seus tempos esperando o tal pronunciamento e ainda fala isso sendo que nem joguei ofensas contra vc?Kkkkkkkkkkkkkj,não merece tds esses players esperando pelo servidor.

11 minutos atrás, afeganistao_ disse:

sugiro você fazer uma faculdade de direito já que se interessa tanto amiguinho.

Não,Obg.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Artic?não mais;=; disse:

devolve a porra do meu dinheiro entao :D

Que menino gentil! O que você gastou já foi muito bem utilizado, espero, se não, fazer o que, até mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Ola @afeganistao_, tudo bem?

Bom joguei no mania acho que 1 ano 2 anos algo assim, no começo investir um pouco de dinheiro e tal até perceber que era uma bagunça o servidor, onde contas fake tinham mais vantagem que contas VIP e pessoas que realmente ajudava financeiramente o servidor, acho que faltou um pouco de participação direta da sua pessoa ja que se diz um ótimo administrador... como diz ditado o olho do dono que engorda o boi neh... sei que se dedicou de alguma forma e deve ter sofrido decepções, bom isso normal no mundo quem nunca neh? São tantos pontos a ser levantados que poderia ficar aqui muito tempo escrevendo...rsrs mas deixo-me a disposição se realmente quiser levantar o servidor novamente poderia ser um sócio investidor não entendo nada de programação e tal mas poderia bancar equipe e fazer um conselho para levantar o servir... se tiver afim me chama no skype: Domingosdiego tem foto de uma espada... abs e sucesso 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/07/2017 at 14:06, afeganistao_ disse:

Olá a todos,

Sei que muitos tem esperando minha manifestação, no entanto neste período em que nosso servidor se encontra offline tenho tentado trabalhar de maneira diferente do que foi. Nunca fui programador, sempre fui gestor e empreendedor, no entanto não sobrevivo apenas de servidor.

Todos os colaboradores mais próximos que passaram pelo mania (quatro pessoas), os nomes vocês podem imaginar, tiveram mais benefícios em fazer parte de nossa organização do que ao contrário.

Nenhum deles tiveram a capacidade de colocar um servidor do porte do Mania online, no entanto por esses motivos se aproximaram de mim para fazer parte de nossa organização, lógico que todos foram remunerados de acordo com aceitação de sua proposta, o que mais presenciei dentro do meu negócio foi a inveja, inclusive quero fazer destaque a um servidor fracassado que estava offline e resolvi inseri-lo em nossa estrutura, o tal dono desse servidor de RPG foi o mais ganancioso, chegou a me fazer uma proposta inusitada em deixar o Mania, "OH, MAS QUE GANÂNCIA! tipo deixa com nos, da o servidor pra nos manolo uhahuauhauhahu, me poupe brother! Vá se embora com esse servidor de merda cheio de gambiarras, porque é só isso que você sabe fazer" pessoa sem idoneidade, aposto que esta por ai sobrevivendo de migalhas, pois player realmente não vai conseguir, e digo mais, contribuiu com nos de maneira desonesta, deixou diversas vulnerabilidades nos códigos pensando no futuro fazer algo.

Já nos últimos tempos tenho que elogiar e dar o mérito a quem estava na frente do Mania, pela sua boa vontade, disposição e proatividade, mas quesito gestão não é seu forte, o que me prova que dificilmente essas pessoas conseguiram ir a frente com seus servidores, realmente o Mania não avançou sem meu direcionamento, acabei dando prioridades a outros negócios pois não sabia a vida útil de um servidor de Minecraft. Agradeço intensamente que isso tenha ocorrido, me livrei destas raizes podres para iniciar uma nova era.

Atualmente tenho uma empresa de desenvolvimento Mobile (aplicativos para celulares) com bons clientes privados e públicos, e não irei fechar o servidor, estou buscando pessoas capacitadas para trabalhar com esse projeto, existe um grau de dificuldade para isso, todos nossos colaboradores a partir de hoje serão contratados mediante um contrato de prestação de serviços, desta maneira estarei resguardado dessas pessoas mediante a justiça.

Sei que muitos apostaram em nos e que o Mania faz falta na rotina de vocês, no entanto tenho o meu compromisso particular em trazer essa interatividade diferenciada, pois durante esses anos o Mania sempre foi uma referência de servidor, sei pontuar um a um quem realmente foi os honestos e vestiram a nossa camisa.

Então de tudo que falam sobre mim, não ligo mesmo, meu tempo é valioso, levo muito a serio meus negócios e não perco tempo com o que não me rende nada, se você realmente quer fazer algo evoluir, não se acomode, pois ninguém fará por ti.

Resumindo pessoal, estou realmente correndo atras de novos profissionais capacitados para trabalhar na nova sede de minha empresa (em construção fotos em Spolier), profissionais remotos apenas por contrato de prestação de serviços (Pessoa Jurídica), qualquer novidade trago notícias.

Quer ter um papo saudável comente que irei responder, caso contrário irei ignorá-los.

Conteúdo Oculto

Espero mesmo que você consiga re-abrir este servidor que fez parte de muitas vidas, realmente é triste ver pessoas sem capacidade querendo crescer nas costa de outros, isso é feio e desprezível, mas no pais que vivemos, muitos querendo tudo de mão beijada. Fiz parte da staff do Island e do MM1, mm1 onde presenciei a melhor equipe, onde não havia panelinha, apesar do coordenador nunca estar online. Mania com certeza foi o melhor servidor BR, e se voltar disputará por essa vaga novamente.

Desejo toda sorte do mundo com seus projetos!

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, afeganistao_ disse:

Que menino gentil! O que você gastou já foi muito bem utilizado, espero, se não, fazer o que, até mais!

2 horas atrás, afeganistao_ disse:

De qualquer forma desde que o servidor esteje online tenho direito a reembolso por meio de cash ou vip em qualquer lugar,Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, Afega. 

Não vai ter Island Mania? Se tiver, há como quem era VIP vitalício retornar com seus VIPS ou tudo foi 'apagado'? Não vai ter o minigame CTF?

Zuado se não ter o Island hein, era o servidor que sempre mais teve players até comparado a todos os outros do Mania somados 

Agradeço.

Editado por Randow

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Randow disse:

Quanto ao CTF, lembremos que o CTFMania tinha 6 SERVIDORES DE 100 SLOTS LOTADOS. Sem o CTFMania, o Mania nem teria chegado onde chegou, nada mais justo que o CTF que tinha no Island seja reaproveitado!!

Psé, só comprei VIP pelo CTF...

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Raandow #VOLTACTFMANIA disse:

Quanto ao CTF, lembremos que o CTFMania tinha 6 SERVIDORES DE 100 SLOTS LOTADOS. Sem o CTFMania, o Mania nem teria chegado onde chegou, nada mais justo que o CTF que tinha no Island seja reaproveitado!!

Uma das razões de eu comprar o VIP foi justamente o CTF!

Enfim, o CTF foi um dos motores que ajudava no sucesso do Mania.

ESPERO que o CTF seja reaproveitado nesta nova atualização do Minecraft Mania.

Editado por Patrão Micha

Compartilhar este post

Link para o post
Em 26/07/2017 at 18:24, diegosd1 disse:

Ola @afeganistao_, tudo bem?

Bom joguei no mania acho que 1 ano 2 anos algo assim, no começo investir um pouco de dinheiro e tal até perceber que era uma bagunça o servidor, onde contas fake tinham mais vantagem que contas VIP e pessoas que realmente ajudava financeiramente o servidor, acho que faltou um pouco de participação direta da sua pessoa ja que se diz um ótimo administrador... como diz ditado o olho do dono que engorda o boi neh... sei que se dedicou de alguma forma e deve ter sofrido decepções, bom isso normal no mundo quem nunca neh? São tantos pontos a ser levantados que poderia ficar aqui muito tempo escrevendo...rsrs mas deixo-me a disposição se realmente quiser levantar o servidor novamente poderia ser um sócio investidor não entendo nada de programação e tal mas poderia bancar equipe e fazer um conselho para levantar o servir... se tiver afim me chama no skype: Domingosdiego tem foto de uma espada... abs e sucesso 

Agradeço a oportunidade, mas no momento o problema não é investimento.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 26/07/2017 at 20:02, Raandow #VOLTACTFMANIA disse:

Olá, Afega. 

Não vai ter Island Mania? Se tiver, há como quem era VIP vitalício retornar com seus VIPS ou tudo foi 'apagado'? Não vai ter o minigame CTF?

Zuado se não ter o Island hein, era o servidor que sempre mais teve players até comparado a todos os outros do Mania somados 

Agradeço.

Em 26/07/2017 at 20:22, Raandow #VOLTACTFMANIA disse:

Respondendo as suas duas perguntas, estamos pensando em mudar toda estrutura do Mania, porém não iremos abrir todos servidores de uma vez, também tenho em mente em fazer algo único, sem divisões de servidores como antes, apenas um lobby direcionando todos aos servidores em questão (survival, mini games e etc).

CTF teve realmente uma aceitação muito grande, como Hunger Games e os demais, no entanto não foi o pivô do sucesso, o Island Mania sim, ele foi o primeiro servidor de mini games brasileiro e realmente atraiu uma fatia muito grande de jogadores.

Estamos analisando o caso de colocar CTF no ar como prioridade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora