afeganistao_

MINECRAFT MANIA | Esclarecimento

214 posts neste tópico

Muito esclarecedor, sou ex-Coordenador do MM2, e jogo no servidor desde o inicio... parabéns Afega, espero que o servidor se reerga como sempre fez, como eu sempre vi e realizei inovações que sempre trouxeram diversão a todos, espero pelo nosso mm2 para voltar a jogar :D, aguardo o tempo que for! haha   

[...] apesar do que vários falam do mania e perderam suas esperanças, ele é um servidor muito foda que você não pode deixar morrer... =D 

Abraço, Jono.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@afeganistao_ só gostaria de tirar uma dúvida mesmo..
E a galera que tinha VIP ativado, cash no servidor, essas coisas? Como irá ficar?
Eu mesmo , era Vip Mestre no Pokemania Survival e Kanto, além de Vip no Survival 1 e 2, tinha loja, era money top MM1, etc e antes de fechar, ainda tinha mais de 200 cash na conta, se não me engano..

(Alguém marca o afega, pq eu n consigo)

Editado por zRazerTM

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, zRazerTM disse:

E a galera que tinha VIP ativado, cash no servidor, essas coisas? Como irá ficar?
Eu mesmo , era Vip Mestre no Pokemania Survival e Kanto, além de Vip no Survival 1 e 2, tinha loja, era money top MM1, etc e antes de fechar, ainda tinha mais de 200 cash na conta, se não me engano..

@afeganistao_

Compartilhar este post

Link para o post

Podia deixar o servido do jeito que era desde o inicio no modo "Beta" depois transferir ao oficial.

Um staff de guarda e deixar o servidor desde quando ele começou em 2013. pelo menos a galera ia continuar jogando

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Artic?não mais;=; disse:

Mesmo que esse esclarecimento seja muito duvidoso espero que consiga reconstruir o servidor.Acho desnecessário vir aqui e mostrar o quão "talentoso" você é e falar que sem você o servidor não avançava,desvalorizando o trabalho de muitos sendo que vc era extremamente ausente.Então,acho que aqueles que tomaram a frente merecem o mínimo de respeito pois os mesmos fizeram muito coisa para o server sem receber um centavo :D

Boa sorte ao tentar reerguer o server,espero jogar nele dnv

verdade. Só te vi online 3 vezes la . e olha que eu conheci  o servidor em 2013. Mas claro, dificil administrar tudo  sozinho. Mas uma coisa eu digo. A panelinha corrupta da staff  era um saco !!!    Eles protegiam um monte de gente corrupta. Escolha  melhor a staff do nvo servidor POR FAVOR

Compartilhar este post

Link para o post

Falar fica facil, espero que voce consiga por em pratica de forma justa tudo que tu falou a cima, o mania vale a pena, mas se nao ouver colaboraçao de todos e apoio especialmente da tua parte, nao tera como.

Espero muito q mania volte decentemente 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, James_Rodriigues disse:

E os jogadores vip como fica mano ? 

Vai voltar, se não voltar, tu pode processar, pq o VIP eh até o fim do server.

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Artic?não mais;=; disse:

Mesmo que esse esclarecimento seja muito duvidoso espero que consiga reconstruir o servidor.Acho desnecessário vir aqui e mostrar o quão "talentoso" você é e falar que sem você o servidor não avançava,desvalorizando o trabalho de muitos sendo que vc era extremamente ausente.Então,acho que aqueles que tomaram a frente merecem o mínimo de respeito pois os mesmos fizeram muito coisa para o server sem receber um centavo :D

Boa sorte ao tentar reerguer o server,espero jogar nele dnv

Você sabia que quem financiou essa estrutura inicial do projeto foi um empréstimo que fiz e fiquei pagando durante um ano, você sabia que  a maioria dos mapas teve participação minha nas construções, e muitas das vezes eu fazia sozinho com Radeshi e Mr_Yuris, você sabia que o modo in-game e toda dinâmica criada para dar mais interatividade, grau de dificuldades eram modelados em minha cabeça e organizado em tarefas para os programadores, você sabia que todos plugins eram homologados por mim, você sabia que todos os grandes Youtubers que passaram pelo mania foi contatos e parcerias realizadas através de mim.

Fora a organização de equipe que era realizada por mim até criar o cargo de Diretor que por sinal fez um grande papel, pegar tudo pronto é simples demais, agora manter que é o difícil, pelo contrário do que você pensa eu sempre estive online, mas nunca fui de ficar passeando por spawn, isso pra mim não contribui em nada, não sou poser e não curto essa de baba ovo.

E como dito acima, respeito é dado para quem lhe da o respeito, coisa que muito player não tem, se deixar ele caga na sua cabeça. Sei muito bem que são as pessoas de grande valor que passaram pelo servidor.

E saiba também que o Mania, foi o primeiro servidor a contribuir financeiramente (inclusive cargos abaixo da diretoria), mesmo que de forma simbólica com os demais membros da equipe, se hoje existe isso em outros servidores é porque adotamos essa cultura aqui! E os demais sempre tiveram prestígio de participar de nossa equipe, acredito que até você já deve ter pensado em ser o Diretor do Mania, abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, zRazerTM disse:

De fato não podemos mais retornar com a mesma estrutura ao ser fechado, os "manolos lá como o mesmo dizia" e vai saber quem mais, deixaram um monte de vulnerabilidades no servidor para apagar banco de dados e etc.

No entanto com a nova estrutura, penso sim em estornar os CASHS gastos dos últimos 6 meses antes do servidor ficar offline, não temos a condição de pegar o histórico todo do servidor e efetuar a devolução dos valores gastos.

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Vitor_DBR disse:

Podia deixar o servido do jeito que era desde o inicio no modo "Beta" depois transferir ao oficial.

Um staff de guarda e deixar o servidor desde quando ele começou em 2013. pelo menos a galera ia continuar jogando

Sem cogitação, muito trabalho e retrabalho a ser feito.

Sobre a equipe ser panelinha isso vai da responsabilidade de quem gerenciava a equipe, essa pessoa que tem que cortar o mal pela raiz.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, xiko101 disse:

Falar fica facil, espero que voce consiga por em pratica de forma justa tudo que tu falou a cima, o mania vale a pena, mas se nao ouver colaboraçao de todos e apoio especialmente da tua parte, nao tera como.

Espero muito q mania volte decentemente 

Como já dito, estou correndo atras de um profissional para trabalhar de forma séria e segura.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, afeganistao_ disse:

Como já dito, estou correndo atras de um profissional para trabalhar de forma séria e segura.

Voce so faz e bem cara, o mania merece ter gente decente, e voce deve assegurar que essa pessoa realmente vai contribuir e nao fazer ou por coisas desnecessária como o cara q voce citou no topico

Compartilhar este post

Link para o post

De fato não podemos mais retornar com a mesma estrutura ao ser fechado, os "manolos lá como o mesmo dizia" e vai saber quem mais, deixaram um monte de vulnerabilidades no servidor para apagar banco de dados e etc.

No entanto com a nova estrutura, penso sim em estornar os CASHS gastos dos últimos 6 meses antes do servidor ficar offline, não temos a condição de pegar o histórico todo do servidor e efetuar a devolução dos valores gastos.

Se tivermos comprovativos? Eu mesmo tenho 100reais com comprovativos de 2015 

Compartilhar este post

Link para o post

Ih meu amigo,vai tomar muito processo,pq qnd diz que é ETERNO ele tem que ser ETERNO,ou pelo menos até o fim do servidor

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, afeganistao_ disse:

@afeganistao_, então.. no servidor Island Mania e nos servidores de Pixelmon, o VIP era Eterno, ou seja, poderiam ter sido comprados a mais de 1 ano.. Talvez tenho prints para provar, mas caso não, os próprios staffs antigos destes servidores, e alguns players, podem provar que sou Vip.

No caso do cash que estava na minha conta, acredito que dias antes do servidor ficar offline, eu tirei uma print.

30 minutos atrás, Artic?não mais;=; disse:

Ih meu amigo,vai tomar muito processo,pq qnd diz que é ETERNO ele tem que ser ETERNO,ou pelo menos até o fim do servidor

Então essa parte eu concordo, porque 3 dos servidores havia possibilidade de ativar Vip Eterno.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/07/2017 at 14:06, afeganistao_ disse:

Olá a todos,

Sei que muitos tem esperando minha manifestação, no entanto neste período em que nosso servidor se encontra offline tenho tentado trabalhar de maneira diferente do que foi. Nunca fui programador, sempre fui gestor e empreendedor, no entanto não sobrevivo apenas de servidor.

Todos os colaboradores mais próximos que passaram pelo mania (quatro pessoas), os nomes vocês podem imaginar, tiveram mais benefícios em fazer parte de nossa organização do que ao contrário.

Nenhum deles tiveram a capacidade de colocar um servidor do porte do Mania online, no entanto por esses motivos se aproximaram de mim para fazer parte de nossa organização, lógico que todos foram remunerados de acordo com aceitação de sua proposta, o que mais presenciei dentro do meu negócio foi a inveja, inclusive quero fazer destaque a um servidor fracassado que estava offline e resolvi inseri-lo em nossa estrutura, o tal dono desse servidor de RPG foi o mais ganancioso, chegou a me fazer uma proposta inusitada em deixar o Mania, "OH, MAS QUE GANÂNCIA! tipo deixa com nos, da o servidor pra nos manolo uhahuauhauhahu, me poupe brother! Vá se embora com esse servidor de merda cheio de gambiarras, porque é só isso que você sabe fazer" pessoa sem idoneidade, aposto que esta por ai sobrevivendo de migalhas, pois player realmente não vai conseguir, e digo mais, contribuiu com nos de maneira desonesta, deixou diversas vulnerabilidades nos códigos pensando no futuro fazer algo.

Já nos últimos tempos tenho que elogiar e dar o mérito a quem estava na frente do Mania, pela sua boa vontade, disposição e proatividade, mas quesito gestão não é seu forte, o que me prova que dificilmente essas pessoas conseguiram ir a frente com seus servidores, realmente o Mania não avançou sem meu direcionamento, acabei dando prioridades a outros negócios pois não sabia a vida útil de um servidor de Minecraft. Agradeço intensamente que isso tenha ocorrido, me livrei destas raizes podres para iniciar uma nova era.

Atualmente tenho uma empresa de desenvolvimento Mobile (aplicativos para celulares) com bons clientes privados e públicos, e não irei fechar o servidor, estou buscando pessoas capacitadas para trabalhar com esse projeto, existe um grau de dificuldade para isso, todos nossos colaboradores a partir de hoje serão contratados mediante um contrato de prestação de serviços, desta maneira estarei resguardado dessas pessoas mediante a justiça.

Sei que muitos apostaram em nos e que o Mania faz falta na rotina de vocês, no entanto tenho o meu compromisso particular em trazer essa interatividade diferenciada, pois durante esses anos o Mania sempre foi uma referência de servidor, sei pontuar um a um quem realmente foi os honestos e vestiram a nossa camisa.

Então de tudo que falam sobre mim, não ligo mesmo, meu tempo é valioso, levo muito a serio meus negócios e não perco tempo com o que não me rende nada, se você realmente quer fazer algo evoluir, não se acomode, pois ninguém fará por ti.

Resumindo pessoal, estou realmente correndo atras de novos profissionais capacitados para trabalhar na nova sede de minha empresa (em construção fotos em Spolier), profissionais remotos apenas por contrato de prestação de serviços (Pessoa Jurídica), qualquer novidade trago notícias.

Quer ter um papo saudável comente que irei responder, caso contrário irei ignorá-los.

Conteúdo Oculto

O nome da sua empresa é Itaparica ?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/07/2017 at 14:06, afeganistao_ disse:

Olá a todos,

Sei que muitos tem esperando minha manifestação, no entanto neste período em que nosso servidor se encontra offline tenho tentado trabalhar de maneira diferente do que foi. Nunca fui programador, sempre fui gestor e empreendedor, no entanto não sobrevivo apenas de servidor.

Todos os colaboradores mais próximos que passaram pelo mania (quatro pessoas), os nomes vocês podem imaginar, tiveram mais benefícios em fazer parte de nossa organização do que ao contrário.

Nenhum deles tiveram a capacidade de colocar um servidor do porte do Mania online, no entanto por esses motivos se aproximaram de mim para fazer parte de nossa organização, lógico que todos foram remunerados de acordo com aceitação de sua proposta, o que mais presenciei dentro do meu negócio foi a inveja, inclusive quero fazer destaque a um servidor fracassado que estava offline e resolvi inseri-lo em nossa estrutura, o tal dono desse servidor de RPG foi o mais ganancioso, chegou a me fazer uma proposta inusitada em deixar o Mania, "OH, MAS QUE GANÂNCIA! tipo deixa com nos, da o servidor pra nos manolo uhahuauhauhahu, me poupe brother! Vá se embora com esse servidor de merda cheio de gambiarras, porque é só isso que você sabe fazer" pessoa sem idoneidade, aposto que esta por ai sobrevivendo de migalhas, pois player realmente não vai conseguir, e digo mais, contribuiu com nos de maneira desonesta, deixou diversas vulnerabilidades nos códigos pensando no futuro fazer algo.

Já nos últimos tempos tenho que elogiar e dar o mérito a quem estava na frente do Mania, pela sua boa vontade, disposição e proatividade, mas quesito gestão não é seu forte, o que me prova que dificilmente essas pessoas conseguiram ir a frente com seus servidores, realmente o Mania não avançou sem meu direcionamento, acabei dando prioridades a outros negócios pois não sabia a vida útil de um servidor de Minecraft. Agradeço intensamente que isso tenha ocorrido, me livrei destas raizes podres para iniciar uma nova era.

Atualmente tenho uma empresa de desenvolvimento Mobile (aplicativos para celulares) com bons clientes privados e públicos, e não irei fechar o servidor, estou buscando pessoas capacitadas para trabalhar com esse projeto, existe um grau de dificuldade para isso, todos nossos colaboradores a partir de hoje serão contratados mediante um contrato de prestação de serviços, desta maneira estarei resguardado dessas pessoas mediante a justiça.

Sei que muitos apostaram em nos e que o Mania faz falta na rotina de vocês, no entanto tenho o meu compromisso particular em trazer essa interatividade diferenciada, pois durante esses anos o Mania sempre foi uma referência de servidor, sei pontuar um a um quem realmente foi os honestos e vestiram a nossa camisa.

Então de tudo que falam sobre mim, não ligo mesmo, meu tempo é valioso, levo muito a serio meus negócios e não perco tempo com o que não me rende nada, se você realmente quer fazer algo evoluir, não se acomode, pois ninguém fará por ti.

Resumindo pessoal, estou realmente correndo atras de novos profissionais capacitados para trabalhar na nova sede de minha empresa (em construção fotos em Spolier), profissionais remotos apenas por contrato de prestação de serviços (Pessoa Jurídica), qualquer novidade trago notícias.

Quer ter um papo saudável comente que irei responder, caso contrário irei ignorá-los.

Conteúdo Oculto

@afeganistao_ Olá, o servidor está passando por dificuldades... Certo, preço que entre em contato no Skype: chiromo.mvp

Compartilhar este post

Link para o post

Como vc falou, nao vai ser possivel devolver os vip de quem era vip, mas ajusto injusto isso, na época juntei o meu dinheiro mas de 4 mes so para comprar o vip de 100 reais no servidor de minegames, para agora ouvir que quando o servidor volta vou estar sem vip, eai como fica os meus 100 reais gasto ? n tenho mas dinheiro para comprar vip de novo, jogo no servidor deste da época que feromonas gravou mega, pf me da uma responta, quero meu vip,os players ou ate mesmo a staff antiga pode confirma que eu era vip diamante no serve

Compartilhar este post

Link para o post

Não posso pedir VIPs porque o meu era de 30 Dias. Comuniquei alguns Staffs na época pra "fechar" o VIP, já que o prazo tinha acabado e que após isto compraria o eterno, mas não lembro de nada feito, então em teoria não sou um "bug-abuser".

Espero que consiga achar pessoas competentes, mesmo jogando no original, gostava bastante de algumas coisas do Mania... Acho justo manter os VIPs Eternos, para quando e se o SV voltar, eles continuarem atrelados aos players, mas sob a condição de postar semanalmente pelo menos alguma coisinha sobre o SV, tipo um "log" do SV, falando sobre algum projeto ou mudanças no SV, ou até mesmo falar um pouco mais sobre o que levou ao fim/hiato, para que possamos entender o que aconteceu. Também sugiro que se o server fechar, devolva o dinheiro de VIPs Eternos, ou dos itens comprados em 2017.

Enfim, só uma sugestão/crítica construtiva Afega... @afeganistao_

Editado por Alexandre_

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora