afeganistao_

SERVIDOR OFFLINE | Proncunciamento

266 posts neste tópico

2 horas atrás, xiko10 disse:

N pega metade do que afega ja pegou mo server, e onde anda esse server hj em dia?

entra no mania que eu te falo, ah é, ta off

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Kadson_ disse:

entra no mania que eu te falo, ah é, ta off

Belo argumento, so n te defende, inclusive defende o que eu estou falando, que e melhor ficar 1 ou 2meses off do que voltar rapidp e tar ruim

Mas bom, vc n tem argumentos entao fica voltando no mesmo, e foda 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, LowBatery_ disse:

Sem mimimi.

Afega não sabe administrar e ponto final.

Só aparece quando o server já está no buraco, e ainda bane do fórum sem motivo algum.

Cara, isso e meia vdd, player nao ve atras da cortina muitas vezes, ele erra, mas vcs nao sabem de tudo, pode ser ou nao a vdd

Compartilhar este post

Link para o post
35 minutos atrás, xiko10 disse:

Cara, isso e meia vdd, player nao ve atras da cortina muitas vezes, ele erra, mas vcs nao sabem de tudo, pode ser ou nao a vdd

Não sabemos de tudo, mas sabemos o suficiente pra saber que esse cara não faz nada pelo server, só quando tá no buraco. 

Se quiser, eu ainda tenho a print, perguntei porquê fui ban do fórum e a resposta foi "Porquê você é escroto".

Logo em seguida, conta deletada.

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, LowBatery_ disse:

Não sabemos de tudo, mas sabemos o suficiente pra saber que esse cara não faz nada pelo server, só quando tá no buraco. 

Se quiser, eu ainda tenho a print, perguntei porquê fui ban do fórum e a resposta foi "Porquê você é escroto".

Logo em seguida, conta deletada.

bom, eu nao comentei sobre ele banir, e so sabemos o que vemos, e msm que tarde, ele ta fazendo algo, voces nao tem de ficar pondo pressao ou simplesmente chingando que e o que voces limitam fazer e chamam isso de "criticas".

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, xiko10 disse:

bom, eu nao comentei sobre ele banir, e so sabemos o que vemos, e msm que tarde, ele ta fazendo algo, voces nao tem de ficar pondo pressao ou simplesmente chingando que e o que voces limitam fazer e chamam isso de "criticas".

Críticas construtivas já passaram, todos cansaram, agora, azar o dele, só apareceu quando tava no fundo do poço.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, LowBatery_ disse:

Críticas construtivas já passaram, todos cansaram, agora, azar o dele, só apareceu quando tava no fundo do poço.

nunca ouveram

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

10 minutos atrás, LowBatery_ disse:

Nunca houveram? Se informe mais antes de falar merda, eu mesmo já fiz uns 10 tópicos assim.

Ah, e tá ai a print.

http://prntscr.com/etadvy

como disse, eu nao estou comentando vc ser ou nao banido, tou pouco me cagando pra isso, mas sim sobre o server

Editado por xiko10

Compartilhar este post

Link para o post

como disse, eu nao estou comentando vc ser ou nao banido, tou pouco me cagando pra isso, mas sim sobre o server

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJJJJJJJJJ

Compartilhar este post

Link para o post

nunca ouveram

Ah, blz. Então todas as críticas q os players fizeram ao server eram destrutivas, aham

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já perdi a conta de quantas vezes eu me reuni com players pra solicitar a melhoria do servidor q muitos de nós pagamos para jogar

Além de tudo, muitas das melhorias que pedíamos eram prometidas pela staff, q durante anos nos enrolou 

Compartilhar este post

Link para o post

kk eae men...alguem explica oq esta acontecendo nmoral~~ja tinha desistido disso daq...mo preguiça de ler td isso

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Mário disse:

Ah, blz. Então todas as críticas q os players fizeram ao server eram destrutivas, aham

a maioria via elas com as ofenças no meio, pouco se salvava. chegar aquie e dizer: o server ta uma merda, arrumem, n ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, xiko10 disse:

Mds,tenham calma,o afega meio q cagou pro sv enquanto existia,SIM,mas ele esta praticamente sozinho,pois tds de sua equipe sairam,msm q ele fizesse isso as pressas n ia dar certo.Eh melhor esperar um pouco para q ele possa reorganizar o sv,conseguir outras pessoas para ajuda-lo e assim poder abrir o sv novamente,nao adianta encher a poha do saco,reclamando do ^em breve^,Isso n vai ajudar.

@xiko10,ss houveram muitas ofenSas por meio de critica pouco construtiva,mas o sv estava o caos,os players n aguentavam mais dps de tantas sugestoes e criticas construtivas TOTALMENTE IGNORADAS...

Compartilhar este post

Link para o post

EAHSUAHEU a saida de todo errado é falar "voce nao tem argumento", isso nao muda nunca ehauhsuaehuhsauheuhsauheuhsae

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, xiko10 disse:

a maioria via elas com as ofenças no meio, pouco se salvava. chegar aquie e dizer: o server ta uma merda, arrumem, n ajuda

"Não ouveram" 

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, iArticc <3 disse:

Mds,tenham calma,o afega meio q cagou pro sv enquanto existia,SIM,mas ele esta praticamente sozinho,pois tds de sua equipe sairam,msm q ele fizesse isso as pressas n ia dar certo.Eh melhor esperar um pouco para q ele possa reorganizar o sv,conseguir outras pessoas para ajuda-lo e assim poder abrir o sv novamente,nao adianta encher a poha do saco,reclamando do ^em breve^,Isso n vai ajudar.

@xiko10,ss houveram muitas ofenSas por meio de critica pouco construtiva,mas o sv estava o caos,os players n aguentavam mais dps de tantas sugestoes e criticas construtivas TOTALMENTE IGNORADAS...

Ta, ouveram criticass construtivas, mas a realidade e que de 50 criticas feitas apenas 2 ou 3 era construtiva, e a maioria so envolvia o island, como se os outros servers n valessem nd

Compartilhar este post

Link para o post

Ta, ouveram criticass construtivas, mas a realidade e que de 50 criticas feitas apenas 2 ou 3 era construtiva, e a maioria so envolvia o island, como se os outros servers n valessem nd

Cara, seu amor pelo Afega esta te deixando cego, ou apenas tornando você um idiota, quantos e quantos tópicos de ótimas sugestões tinham no fórum, quantas dicas que os players davam para ajudar o servidor, e agora me diz quantas delas foram aprovadas? O máximo que acontecia era um 'analisaremos sua sugestão', mas nunca foram adicionada ao servidor, Afega nunca soube administrar, nunca tava On no fórum e muito menos no Sv, quem levava nas costas era o Ciro e Cia, ou tu acha que ele saiu pq ?

Quanto as sugestões só envolverem o Island, veja bem. Qual era o Servidor com maior quantidade de players ? pois bem, essa simples pergunta já refuta sua idéia. Se eu só jogo no Island, eu só vou dar sugestões ao Island, já que eu não sei o que acontece aos demais servidores, eu se os players do Pokemania não davam sugestão ao Pokemania é problema deles, o pessoal dos outros server não tem nada a ver com isso.

E é Obvio que não é fácil administrar ou programar um Server, concordo que vale mais a pena esperar e ter um bom resultado do que fazer as pressas e sair kgado, porém já faz quase 1 mês que o tópico ta aberto, ele disse que 'em breve ira se pronunciar sobre os acontecimentos', e não que vai abrir o Island, eu seja, vem e fala o que ta acontecendo, uma previsão de quando vai voltar, ao invés disso ele deixa todos jogadores que durante anos sempre acompanharam o servidor simplesmente as moscas, falta de respeito do Krlh.

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, MindSplinter disse:

Cara, seu amor pelo Afega esta te deixando cego, ou apenas tornando você um idiota, quantos e quantos tópicos de ótimas sugestões tinham no fórum, quantas dicas que os players davam para ajudar o servidor, e agora me diz quantas delas foram aprovadas? O máximo que acontecia era um 'analisaremos sua sugestão', mas nunca foram adicionada ao servidor, Afega nunca soube administrar, nunca tava On no fórum e muito menos no Sv, quem levava nas costas era o Ciro e Cia, ou tu acha que ele saiu pq ?

Quanto as sugestões só envolverem o Island, veja bem. Qual era o Servidor com maior quantidade de players ? pois bem, essa simples pergunta já refuta sua idéia. Se eu só jogo no Island, eu só vou dar sugestões ao Island, já que eu não sei o que acontece aos demais servidores, eu se os players do Pokemania não davam sugestão ao Pokemania é problema deles, o pessoal dos outros server não tem nada a ver com isso.

E é Obvio que não é fácil administrar ou programar um Server, concordo que vale mais a pena esperar e ter um bom resultado do que fazer as pressas e sair kgado, porém já faz quase 1 mêe

s que o tópico ta aberto, ele disse que 'em breve ira se pronunciar sobre os acontecimentos', e não que vai abrir o Island, eu seja, vem e fala o que ta acontecendo, uma previsão de quando vai voltar, ao invés disso ele deixa todos jogadores que durante anos sempre acompanharam o servidor simplesmente as moscas, falta de respeito do Krlh.

Eu n tenho amor pelo afega, e p3nsa antes de falar, kanto, o server q eu era responsável, era o server q dava mais lucro, mais do que o proprio island 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu n tenho amor pelo afega, e p3nsa antes de falar, kanto, o server q eu era responsável, era o server q dava mais lucro, mais do que o proprio island 

V E R G O N H A A L H E I A.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, LowBatery_ disse:

V E R G O N H A A L H E I A.

Boa, voce se defende otimamente

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

3 horas atrás, MindSplinter disse:

E é Obvio que não é fácil administrar ou programar um Server, concordo que vale mais a pena esperar e ter um bom resultado do que fazer as pressas e sair kgado, porém já faz quase 1 mês que o tópico ta aberto, ele disse que 'em breve ira se pronunciar sobre os acontecimentos', e não que vai abrir o Island, eu seja, vem e fala o que ta acontecendo, uma previsão de quando vai voltar, ao invés disso ele deixa todos jogadores que durante anos sempre acompanharam o servidor simplesmente as moscas, falta de respeito do Krlh.

Concordo em partes.. Já faz quase 1 mês que ele disse q iria dar pronunciamentos.. Nós não queremos que ele abra o servidor sem estar pronto.. Para não abrir cheio dos bugs.. Apenas queremos Spoilers, Imagens, Avisos, seja lá o que for... Algo que mostre que ele está trabalhando no servidor para o nosso bem.. Apenas isso ;)

--- EDIT ---

O que custa ele ou alguém q esta reconstruindo, entrar no servidor, tirar um Screenshot e postar aqui? Já iria deixar 80% das pessoas que estão aqui mais calmas.. ;)

Editado por zRazerTM

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, zRazerTM disse:

Concordo em partes.. Já faz quase 1 mês que ele disse q iria dar pronunciamentos.. Nós não queremos que ele abra o servidor sem estar pronto.. Para não abrir cheio dos bugs.. Apenas queremos Spoilers, Imagens, Avisos, seja lá o que for... Algo que mostre que ele está trabalhando no servidor para o nosso bem.. Apenas isso ;)

--- EDIT ---

O que custa ele ou alguém q esta reconstruindo, entrar no servidor, tirar um Screenshot e postar aqui? Já iria deixar 80% das pessoas que estão aqui mais calmas.. ;)

Ai ja concordo totalmente

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, xiko10 disse:

Ai ja concordo totalmente

Pois é.. Eu jogo no Survival 1, Mas tb jogava nos outros, como Pokemania, Island, até já joguei no Factions, e de vez em quando, quando algum Staff (ou Mapper) estava com novidades, construindo algo pro sv (até um novo lobby), já apareciam com Spoilers aqui.. Então, muitas das pessoas já ficavam ansiosas (ou se acalmavam..).. Então, se alguem tiver contato com o @afeganistao_ ou com os construtores dele, avisa isso.. ;) Já ajudaria bastante.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.