Fusquete

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Sobre Fusquete

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  1. não consigo jogar online ... já estou registrada

     

  2. Java: Baskara é chato? Java te ajuda!

    Amanhã  não vou na aula qq
  3. Java: Baskara é chato? Java te ajuda!

    Ué Aasuhasha
  4. Java: Baskara é chato? Java te ajuda!

    Existem um público, mesmo que pequeno que os projetos de programação alcança, como eu disse, pequeno. Se for pra explicar eu crio um tutorial de java '-' Isso aqui é só um tutorial de como emular aplicações simples para baskara no terminal
  5. Java: Baskara é chato? Java te ajuda!

    Ele não te, utilidade, justamente por isso o nome desta área é "Área do Programador"...
  6. Java: Baskara é chato? Java te ajuda!

    Bhaskara vai além, mas eu não vou complicar minha vida colocando aplicações avançadas pra Bhaskara em um code simples '-'
  7. Java: Baskara é chato? Java te ajuda!

    Como dito no titulo dessa área "Área do Programador" quem é programador sabe como rodar um arquivo .jar '-' Esse código pode ser colocado em um bloco de notas e salvo com .jar que vai rodar, mas enfim... É a vida
  8. Java: Baskara é chato? Java te ajuda!

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  9. [TeamMania] Desenhos?

    -Up   Edits: Os modelos de desenho são para MAPAS DE CTF - Aqui vai um exemplo feito por nosso coordenador (Yaaan): (Tentem detalhar mais, esse foi só um teste simples e básico)
  10. [TeamMania] Desenhos?

      ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄   Desenhos - Sugestões     ➥ Como já devem ter visto, a equipe TeamMania criou novos modos de organizar os construtores. E agora não existem vagas apenas para aqueles que entendem de organizar blocos, mas sim aqueles que entendem de organizar linhas em um papel ou programa de desenhos! Ele se chama Desenhista.   ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄   ➥ Os jogadores, e staffers também(todos podem participar, com exceção dos mappers) irão enviar imagens de desenhos, feitos no papel (em 2D e(ou) 3D) ou em photoshop e(ou) outras ferramentas de desenho (em 2D e(ou) 3D).   ➥ Seu desenho deve ser:   1. Bem Feito (Não queremos rabiscos, queremos algo bonito). 2. Bem Organizado (Não basta ser bonito, devemos saber como vai funcionar). 3. Informações Escritas (Enviar imagens de informações ou marcar e enviar no fórum) 4. Se não colorir, explique (Caso não vá pintar, explique-nos onde vai ser cada coisa)   ➥ Envie seus desenhos neste tópico, os desenhos com mais curtidas serão avaliados!          ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄   Privilégios:   ➥ Os desenhistas são parte da equipe de mappers então seus privilégios serão:   1. Tag [Mapper] No IslandMania que lhe dá direito a permissões de vips e pets até mesmo indisponíveis para outros usuários (como o Ghast). 2. Tag [Mapper] No CriativoMania que lhe da direito a permissões de staff como por exemplo se teleportar sem usar o "tpa". 3. Conforme ir trabalhando você irá receber "cashs" a moeda virtual do servidor que lhe da direito a comprar vips e permissões in-game.   ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄   ➥ Para mais informações procure um Mapper   ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄   Atensiosamente, Equipe TeamMania  
  11. Java: Baskara é chato? Java te ajuda!

    Já passei dessa fase, mas na tarefa vai ter asuhahusas.
  12. Java: Baskara é chato? Java te ajuda!

    Acha Baskara chato? Eu achei a solução, É um código não testado e experimental. É só pra testar o fato de eu não ter nada pra fazer, Código: Classe (Para definir como vai funcionar tudo) public final class Comic { public final double x1; public final double x2; public Baskara(double a, double b, double c) { double delta = (b * b) - (4 * a * c); x1 = (-b + Math.sqrt(delta)) / (2 * a); x2 = (-b - Math.sqrt(delta)) / (2 * a); } } Adaptar o código para utilizar a classe criada: (vai "apontar" o código para utilizar os valores da classe) public static void main(String args[]) { double a = Double.parseDouble(JOptionPane.showInputDialog("Digite a"); double b = Double.parseDouble(JOptionPane.showInputDialog("Digite b"); double c = Double.parseDouble(JOptionPane.showInputDialog("Digite c"); System.out.println("A: " + a + "\nB: " + b + "\nC: " + c); ComicMath ComicMath = new ComicMath(a, b, c); System.out.println("x1: " + ComicMath.x1); System.out.println("x2: " + ComicMath.x2); } Enfim, é só isso. Usem e testem e me digam se tiver bugs ou eu puder dar uma melhorada :3
  13. Parabéns senhor Radeshi. Muitos campeonatos de levantamento de cerveja na sua vida !