MrandroidBR

Membro
  • Total de itens

    397
  • Registro em

  • Última visita

Sobre MrandroidBR

  • Rank
    Malha
  • Data de Nascimento 28-04-1999

Últimos Visitantes

2.745 visualizações
  1. Que saudadi gatuuu!

  2. Mrandorid desculpe eu coloquei a conta errada o nick era : MitoIanCraft, essa q foi banido por uso de hack, mas eu não estava de hack

    1. Mostrar comentários anteriores  5 mais
    2. Ian

      Ian

      minha .minecraft

    3. Ian

      Ian

      então..., vai poder tirar meu ban?

    4. MrandroidBR

      MrandroidBR

      para eu poder aceitar informe todas as contras-provas na revisao de ban não aqui obrigado

  3. Quer morar na minha casa ? dormir comigo ? casar comigo ? .... <3 :x 

    1. Yagami

      Yagami

      e fzr coisas na cama cmg

    2. Lucas_Maba

      Lucas_Maba

      hummmm

      ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    3. MrandroidBR

      MrandroidBR

      hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm kkkkkkkkkkkkkkk

  4. mano nao podes banirnpor fake se a outra conta ja tinha sido ban antes de eu criar esta ent?

  5. O bater tanto e de tao longe chama se fazer jitter e combar sabe o que e?

     

  6. Yaay aniversário! Parabéns <o/

    1. Setembru

      Setembru

      Coord Favoritu <3

    2. MrandroidBR

      MrandroidBR

      vlw seu moço dlç <3 

  7. Parabééééééééééééns :3 

    1. MrandroidBR

      MrandroidBR

      VALÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈUUUUUUUUUUUUU

  8. Seria legal você responder as mensagens de vez enquanto..

    1. MrandroidBR

      MrandroidBR

      não vou responder esse tipo de pergunta pois mesmo eu falo no forumlario para aguardar a resposta não ficar android eu passei android eu passei android eu passei ou android le me form '- pois quem mais pede menos chance tem de entrar na minha staff

  9. [Evento x1] Minecraft Mania Survival 2 =) Valendo Cash !

    so escrevi vdds kkkk
  10. [Evento x1] Minecraft Mania Survival 2 =) Valendo Cash !

    Nice evento  acho que vou participar ... nn ganhar kkk
  11. É verdadi qui vusse é brabu mininu ?

    1. MrandroidBR

      MrandroidBR

      sim....

      kkkkkkk

    2. Fusquete

      Fusquete

      Eu já sabia Kkkkkkkkkkk

    3. MrandroidBR

      MrandroidBR

      kkkkkkkkkkkkkk

       

  12. Somente Staffers de 14 anos? - Critica construtiva (Sugestão).

    Desculpe intrometer em tópicos que não é meu mais, temos regras e as regras não foi nós que fizemos e sim o dono do mania claro tem pessoas de 12,13,14,15,16 que podem fazer melhor do que uma pessoa de 20 anos pra cima mais claro regras são regras não temos culpa  se a regra é clara que staff é acima de 14 anos então ela com 14 ou acima de 15 ela poderá se tornar staff se caso passar em formulário e na entrevista
  13. o que leva você a fazer isso ?

    pensa um pouco antes de agir :x