Mavy

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Mavy

  • Rank
    Couro
  • Data de Nascimento janeiro 14

Últimos Visitantes

3.068 visualizações
  1. ^_^

    1. Mavy

      Mavy

      aaaaaaA você voltou sz

    2. kuecudo

      kuecudo

      kkkk, tou com saudades desse tempo!

      e de você e da Meme :)

    3. Mavy

      Mavy

      pois é, será que volta mesmo? 

      fala com a meme ai a gente abre um grupo no whatsapp kkk

  2. henriqueeee

    1. Mostrar comentários anteriores  23 mais
    2. Tell on my phone

      Tell on my phone

      eu so nao saudades tbm por 1 milagre vou entrar skpe se vc tiver on é nós se não entrei atoa

    3. Mavy

      Mavy

      me chama no whatsapp porque eu desinstalei o skype :|

    4. Tell on my phone
  3. você visualiza meu perfil e não deixa nem um "oi" 

    falta de consideração por mim e pelos baús que eu dividia com você e com o henrique 

    1. Mostrar comentários anteriores  2 mais
    2. Mavy

      Mavy

      mavister ta morto 

    3. Raandow

      Raandow

      Triste

      henrique prefere o lol 

    4. Mavy

      Mavy

      não me surpreende 

  4. 3:54 e agora que vim ver o estado disso aqui, beijos bebê B|

  5. only wake each morning to remember that you're gone [...]

  6. parabéns meu bebezinho <#

    1. Ayme

      Ayme

      Obg nenê <3

  7. Oi, to troste

    1. Mavy

      Mavy

      oi, eu também :|

    2. Jerry

      Jerry

      n fiquem assim <3

  8. v o l t a kuecudo :x

    1. Mostrar comentários anteriores  2 mais
    2. LigeirinhoW

      LigeirinhoW

      é kaik ou kaique?

      nem lembro

       

    3. LigeirinhoW

      LigeirinhoW

      OLHA EU ALI EM CIMA

      SDDS

    4. kuecudo

      kuecudo

      Saudades lindos <3

  9. mais real que mavister só os olhos azuis da meme

    1. Mostrar comentários anteriores  18 mais
    2. Raandow
    3. Mavy

      Mavy

      pois é :| 
      não são mais as mesmas pessoas e sei lá, já faz um tempo que não é a mesma coisa...

    4. Ayme

      Ayme

      real oficial  

  10. saudades twister 

    1. Mostrar comentários anteriores  1 mais
    2. Mavy

      Mavy

      qual era teu nick??

    3. Jerry

      Jerry

      Eu era oTheus 

    4. Mavy

      Mavy

      tinha muitos "theus" no island, me ajuda :|

  11. Oi gata

    1. Mostrar comentários anteriores  16 mais
    2. Mavy

      Mavy

      eu jogo com o touchpad, nem dá

    3. Ayme

      Ayme

      arregoou!!!

      mentira, te amo

    4. Mavy

      Mavy

      ME RESPEITA GAROTA

  12. que

    1. Raandow

      Raandow

      MAVYSTER AINDA EXISTE 

    2. Mavy

      Mavy

      desconheço essa parada ai

  13. q capa top

    1. kuecudo

      kuecudo

      KKk, Vlw <3 Mavyck