Low ♥

Membro
  • Total de itens

    218
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Low ♥ postou

  1. Servidor Discord Do Mania (Não Oficial)

    sushi kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  2. Servidor Discord Do Mania (Não Oficial)

    Tem o meu discord https://discord.gg/mwrVYFk  pra quem quiser
  3. Servidor Discord Do Mania (Não Oficial)

    Como que hackeaia discord man  
  4. PVP MANIA

    @Arkasher @afeganistao_, dnd
  5. Sugestão Discord

    Claro que tem como mano, wtf, eu tenho um discord, e sim, dá pra criar cargos superiores a outros.
  6. MINECRAFT MANIA | Esclarecimento

    ante ontem
  7. MINECRAFT MANIA | Esclarecimento

    MIDUP AHGSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUSDHAUSHASUSHAHUSHAUHSUASHUAHSUHAUSHUAA, AH ME CHUPA, VAI.  
  8. MINECRAFT MANIA | Esclarecimento

    asuasashsuah
  9. MINECRAFT MANIA | Esclarecimento

    "O dia exato que o servidor fechou?" De nada!
  10. MINECRAFT MANIA | Esclarecimento

    http://steam-community.com/?ref=GAQqSGq se puderem ver isso ai, tmj <3
  11. MINECRAFT MANIA | Esclarecimento

    JÁ VAI BOLTZ  
  12. MINECRAFT MANIA | Esclarecimento

    Vai voltar não galera... kkk...  
  13. MINECRAFT MANIA | Esclarecimento

    Vai voltar, se não voltar, tu pode processar, pq o VIP eh até o fim do server.  
  14. SERVIDOR OFFLINE | Proncunciamento

    Sou jogador novo
  15. SERVIDOR OFFLINE | Proncunciamento

    Jogando porra nenhuma, fica o dia todo me floodando na merda do skype.
  16. SERVIDOR OFFLINE | Proncunciamento

    Quando o server abre? I R I N E U.
  17. SERVIDOR OFFLINE | Proncunciamento

    Não sou o cara, mas garanto que sei ver a realidade melhor do que você com esse seu conto de fadas de "Afega ajuda o servidor".
  18. SERVIDOR OFFLINE | Proncunciamento

    Eu não chamei ninguém, eles apenas viram sua burrice, o que é simples de se ver, se só você não percebe isso, azar o seu.
  19. SERVIDOR OFFLINE | Proncunciamento

    Realmente, todos somos burros e você o intelectual, afinal, todos percebemos coisas que você não percebe. =/
  20. SERVIDOR OFFLINE | Proncunciamento

    Tem razão, até melhor do que babar ovo do afega.
  21. SERVIDOR OFFLINE | Proncunciamento

    V E R G O N H A A L H E I A.
  22. SERVIDOR OFFLINE | Proncunciamento

    Nunca houveram? Se informe mais antes de falar merda, eu mesmo já fiz uns 10 tópicos assim.  Ah, e tá ai a print. http://prntscr.com/etadvy